SINOPSE

2.1K 93 3
                                    

Luíza: Eu já mandei você se afastar dessa garota, você se faz de boba ou o que? – eu podia ver sua mão tremer, um arrepio percorreu por minha espinha, estava com medo do que ela poderia fazer com aquilo.

Marcela: Ela é apenas minha amiga amor, para com isso, abaixa essa coisa – tentei me aproximar mas ela segurou firme a apontando para minha cabeça.

Luíza: Eu quero que você prometa que vai se afastar dela! – fiz que não com a cabeça. – Promete! – gritou.

Marcela: Por favor, vamos conversar. Não é assim que vamos nos acertar. – falei baixo.

Luíza: Se você não for minha, não vai ser de mais ninguém! – deixou cair algumas lágrimas, me aproximei lentamente, elevei minha mão até seu rosto, o acariciei.

Marcela: Deixa de bobeira, eu sou sua. 

Luíza: Por isso mesmo você não pode ficar de conversinha com ela, você é minha, só minha, entendeu? – falou alto.

Marcela: Entendi amor, agora me da isso aqui – coloquei a mão com cuidado sobre a arma, e a segurei, pegando ela, e colocando em cima da mesa. 

Luíza: Eu te amo amor, eu te amo muito – me abraçou forte e começou a chorar.

Marcela: Eu também te amo, mas assim não da mais pra mim, eu estou cansada de todas essas brigas.

Luíza: Não me deixa, por favor – me apertou ainda mais contra o seu corpo.

Marcela: Não vou deixar. Mas tem que controlar esse ciúme doentio. – olhou pra mim com um olhar doce, selei nossos lábios.

Luíza: Eu não faço isso por mal, você sabe. – assenti, fomos caminhando até nosso quarto de mãos dadas, nos deitamos de conchinha, e adormecemos.  

O CIUME MATA?Onde histórias criam vida. Descubra agora