– Luíza narrando:
Hoje vai ser meu primeiro dia no meu novo emprego, vou trabalhar como secretária em um consultório odontológico, af! Tenho certeza que vai ser um tédio total, mas o salário é bom para quem vai ficar apenas meio período. Me levantei lentamente da cama, e me direcionei para o banheiro, tomei um banho demorado, passei hidratante corporal, e me vesti. Vesti uma calça jeans de lavagem escura, e uma regata branca, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e calcei meu vans cinza. Peguei meu celular, meu cigarro e meu isqueiro, e coloquei em uma pequena bolsa, como já estava atrasada deixei para tomar café na rua, fechei a casa, joguei as chaves na bolsa, e comecei a caminhar rapidamente, parei na primeira padaria que vi, pedi um café e um pão de queijo, nem mastiguei, apenas em engoli, paguei e fui em direção ao consultório, o que para minha alegria era na frente da padaria. Cheguei com um pouco de medo, estava nervosa, precisava daquele emprego, assim que entrei avistei uma moça muito linda toda de branco, mas é claro Luíza, ela é Dentista, óbvio que vai estar de branco, balancei minha cabeça para dispersar meus pensamentos e me aproximei dela.
Luíza: Bom dia, a senhora quem me contratou, correto?
xxx: Bom dia – ela sorriu, e que sorriso foi aquele. – Senhora? Onde? – começou a olhar para os lados e soltou um riso.
Luíza: Ah, é que – não me deixou terminar.
xxx: Estou brincando. Mas não fui eu quem lhe contratei, eu faço estágio aqui.
Luíza: Ah sim – senti minhas bochechas corarem e abaixei meu olhar.
Marcela: Bom, eu me chamo Marcela, e acho que vamos nos ver aqui todos os dias – sorriu.
Luíza: Eu sou a Luíza – forcei um sorriso.
Marcela: Prazer – aproximou seu rosto do meu, pude sentir seu hálito refrescante bem próximo da minha boca, mas ela desviou e beijou o meu rosto. – Vou chamar a doutora pra que ela te conheça. – sorriu e entrou por uma das portas que havia ali.
xxx: Bom dia, eu sou a Doutora Isabel – sorriu e me cumprimentou. – Venha vou te mostrar o consultório e te explicar tudo o que tem que fazer durante o dia. – foi caminhando e eu fui logo atrás dela, passamos por uma sala e avistei a Marcela atendendo uma criança, sorriu pra mim ao ver meu olhar fixo a ela. – Ah, esqueci de te falar que temos alguns estagiários aqui, a Marcela você já conheceu não é mesmo? – assenti. Continuamos andando, e ela me explicou tudo, como tinha que marcar os horários, tanto os dela quanto os dos estagiários, o da Marcela era cheio de crianças, como pode, eu não tenho paciência pra tanto pirralho. Depois de me explicar tudo ela foi para a sala dela, e eu voltei para a recepção, me sentei e comecei a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CIUME MATA?
Teen Fiction[COMPLETED] Tudo começou quando me apaixonei por ela, erro o meu ter me entregado tão rápido a alguém que eu mal conhecia. Sou hétero, ou pelo menos era até conhecer "a mulher", a mulher que bagunçou minha vida. No começo, era uma bagunça boa, que m...