– Marcela narrando:
Hoje é domingo, por um lado é bom, mas por outro nem tanto, daqui a algumas horas tenho que acordar para estagiar, confesso que gosto dos estágios de segunda-feira, pois só atendo crianças, e sou apaixonada por elas. Levantei um pouco mais cedo do que estou acostumada, tomei um banho demorado, vesti uma calça jeans branca justinha, uma blusinha de renda, e meu jaleco, fui até a cozinha tomei meu café, voltei para o banheiro, escovei meus dentes, deixei meu cabelo solto e prendi apenas a franja, peguei minha bolsa, coloquei meu celular e minha agenda, peguei a chave do carro, sai do meu apartamento, desci até a garagem, peguei o carro e fui até o consultório, estacionei na frente e entrei. Fui até a sala da Doutora Isabel, que também era minha professora a noite, cumprimentei ela e fui para a sala onde fazia o estágio. Depois de uns 30 minutos meu primeiro pequeno já havia chegado, levei ele até minha sala e o deixei desenhando, precisava esperar a nova secretária. Não demorou muito até ela chegar, ela parecia estar nervosa, então tentei deixar ela confortável, chamei a doutora pra que ela a conhecesse e explicasse como funcionava o consultório e fui para minha sala, e quando estava atendendo o Mateus, o pequeno mais fofo do mundo, ela passou e percebi que seu olhar ficou fixo em mim.
Mateus: Ela é bonita tia – soltou um risadinha.
Marcela: Você é muito pequeno pra isso – baguncei o cabelo dele e ri também.
Mateus: Ah tia – fez bico e arrumou o cabelo.
Marcela: Agora vamos ao mais importante? – arqueei uma sobrancelha, e ele assentiu, só conferi se estava tudo certo com os dentinhos dele, afinal ainda são todos de leite, então não tinha muito com o que se preocupar, depois que terminamos, peguei ele no colo e fui fazendo avião com ele até chegar na recepção.
Luíza: A mãe dele já está esperando – sorriu sem olhar pra mim.
Marcela: Ah que pena – fiz bico e o Mateus riu, me abraçou e desceu do meu colo.
Mateus: Tchau tia – mandou beijo e foi correndo pro colo da mãe. Fiquei olhando eles saírem, e me sentei na poltrona da recepção e fiquei assistindo desenho.
Luíza: Você não trabalha mais não? – olhei pra ela por um minuto e voltei minha atenção para a TV.
Marcela: Meu próximo pequeno é as 10:00, certo? – ela assentiu e sorriu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CIUME MATA?
Teen Fiction[COMPLETED] Tudo começou quando me apaixonei por ela, erro o meu ter me entregado tão rápido a alguém que eu mal conhecia. Sou hétero, ou pelo menos era até conhecer "a mulher", a mulher que bagunçou minha vida. No começo, era uma bagunça boa, que m...