Abraço apertado

3 0 0
                                    

Naquela noite os dois sentiram como se o coração deles estivessem sido arrancados por um lobo faminto e estardalhaço sem dó. Mandy não poderia deixar chanyeol escapar de sua mão, não depois de hoje. Chanyeol sabia que seu coração pertencia a Min ah, ele não poderia e nem queria passar seu último mês com ela longe, ele queria estar com ela, não só agora mas toda hora. Ele não iria esperar até o dia clarear pra dizer a mandy que ele a amava mais que sua própria existência.

Ele então pegou seu carro e foi em direção a casa de mim ah. Eram 4:30 da madrugada.

Min ah estava deitada de barriga pra cima olhando o teto segurando seu celular tentando tomar coragem. Ela queria ligar pra chanyeol e dizer que não importava nada que ela só queria estar com ele o tanto que ela pudesse.

E num momento de loucura ela discou o número dele e esperou chamar. Eram 5:00 da manhã.

Chanyeol estava estacionado em frente a casa de min já faziam alguns minutos. Ele tbm precisava tomar coragem, mesmo depois de tudo o coração dele sentia em alguma parte que ele poderia ser rejeitado. E antes dele terminar este pensamento o celular tocou. Era min Ah

-acordei Vc? - min ah estava trêmula. Chanyeol nunca tinha ficado tão feliz em sua vida, ele logo saiu do carro e foi em direção a janela do quarto de mandy.

- não eu já estava em pé
- Eu queria te dizer algo, mas acho que seria melhor pessoalmente. Está livre amanhã?
-por que vc não diz agr?
- chanyeol, são cinco da manhã.
- abre sua janela então
-Janela?- mesmo sem entender min ah foi até a janela e ele estava lá, olhando pra ela com aquele sorriso perfeito no rosto, mandy tinha imaginado o dia em que ela diria para chanyeol o seu sentimento mas nunca desse jeito. Ela sorriu, pegou seu hobby e desceu até o quintal onde chanyeol estava

- eu te amo chanyeol - ela disse em meio a um abraço, o abraço mais caloroso, verdadeiro e almejado

- eu te amo kim min ah - ele olhou ela nos olhos, acariciou seu rosto, parou suas grandes mãos em seu queixo acariciando o lábio dela com o polegar. Min respirou fundo num ato de coragem e beijou-o como nunca tinha beijado antes.
VOCÊS ACHARAM MESMO QUE EU IA DEIXAR SEM UM BOCA A BOCA ??????? NÃO TÔ LOCA AINDA!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me de mais do que apenas flores Onde histórias criam vida. Descubra agora