EVIL CAT

147 26 14
                                    

Luna.

Ela realmente não presta, é uma vadia manipuladora do caralho.
Mas eu amo isso, amo ela.
Mesmo que as vezes ela pareça uma cobra me sufocando em seus rolos, ou um gato que tortura seu rato antes de devora-lo.

Suas mãos percorriam pelas minhas costas nuas, estávamos exaustas depois de tantos amassos, caricias, beijos e outras coisas que vocês não precisam saber.

-No que tanto pensa? - ela disse encaixando seu rosto no vão do meu pescoço.

-Em você. E nesse poder que tem sobre mim!

-Tenho poder sobre você Luna?

-Tem, é tipo um imã!

-Você também tem poder sobre mim, é a única mulher para quem eu não consigo mentir!

-Ah, claro! A uma nova história para cada nova conquista.

-Também não é assim. Se eu disser para elas que não quero nada sério, elas irão me rejeitar!

-É, você é a famosa "solteira sim, sozinha nunca".

-Eu não quero estar presa a ninguém! Por que está só com uma se pode estar com todas as outras?

-Por amor?

- Não sei se acredito nesse sentimento. O tesão, desejo, são tão mais fáceis de compreender, são libertadores!

-Você é uma insensível Diana Collins!

-Mas isso não significa que eu não goste de passar tempo com você!

-Passar tempo? Jura? É o melhor que pode?

Sem esperar sua resposta eu me levanto da cama e pego minhas roupas.
Ela também se levanta e segura meus pulsos me trazendo para perto dela.

-Não vá Luna...

-Cansei de você, desse seu jeito!

-É o MEU jeito! E se você gosta realmente de mim vai saber respeitar.

-Respeitar? Você fica com uma mulher diferente todo dia. Eu vou me manter fiel e você devora todas?

-Direitos iguais, você também pode ficar com quem quiser!

-Não, não sou como você! E se quer saber, deveria fazer aquela tal abstinência de novo, se continuar assim vai contrair HIV!

Vesti o resto das minhas roupas e sai do seu apartamento, carregando minhas sandalias de salto nas mãos.
Merda, mil vezes merda.
Quando cheguei em casa, estava em total silêncio, não parecia ter ninguém em casa, até em tão.
Luce atravessou a porta logo após de mim, parecendo flutuar. Sorria abertamente, e parecia uma besta apaixonada.

-Hey sis, o dia não está lindo?

-Não, o dia está como sempre na cidade que nunca dorme!

-Para mim ele está ótimo!

-Onde estava? Pensei que fosse almoçar com a mamãe!

-Não estrague meu dia falando dela! Eu fui almoçar com a Lisseth e o pai dela.

-Ah! Esse é o motivo de você estar com essa cara de idiota, está se derretendo por ele!

-Claro que não! Eu nunca vou me apaixonar por ele! Mas é você? Por quê essa cara feia?

-Diana, sis, o problema é a Diana! Aquela infeliz só me ilude!

-Vocês ficaram?

-Sim. E logo depois daquela transa maravilhosa, começamos a discutir relações, e tals.

Pelas Ruas De New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora