*Notas da autora:
Primeiramente gostaria de agradecer ao apoio de todos os leitores, que mesmo após três mêses de abandono, me receberam de braços abertos.
Segundo, a história continuará como se houvessem passado algumas semanas, então se algo ficar confuso, releia o último capítulo postado.
Boa leitura.^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Semanas depois
Lucero.
Já haviam se passado algumas semanas desde a última vez que vi Fernando.
Com o lançamento da série, eu me mantive muito ocupada, progama de tv ali, encontro com fãs lá, entre outras atividades.Hoje porém, sería diferente, esse dia vai ser inteiramente para mim.
Saí do meu quarto e desci até a sala. Ashley e Luna tomavam café em silêncio, mal olhavam uma para a outra.__Bom dia!!
__Bom dia.
Apenas Ash me respondeu, sem nem mesmo me olhar nos olhos. Me sentei confusa ao lado de Luna e tentei puxar assunto com a mesma.
__Você está quieta hoje. Aconteceu alguma coisa?
__Não. Não aconteceu nada sis, eu estou ótima.
__Ash?
__Eu também estou ótima!
__Ok, vocês brigaram...
__A culpa é toda dela!!
Luna se levantou cerrando os punhos na mesa.
__Luna!
__Ashley vai embora! Ela vai me deixar.
__Como assim vai embora?
__Minha mãe está tentando reconstruir a empresa, e ela quer que eu vá trabalhar com ela, em Chicago.
__Isso é ótimo não? Vai trabalhar com sua mãe.
__E vai me deixar! Eu deveria saber, você nem sequer se importa comigo.
Luna saiu da mesa correndo para fora e eu fui atrás dela.
Quando cheguei não a ví em nenhum lugar, e derrepente minha visão escureceu.Alguém tampou os meus olhos e um pânico se espalhou por mim, mas se suavizou ao ouvir uma voz tão conhecida.
__Adivinha quem é?
__Fernando!
Ele tirou suas mãos dos meus olhos e eu me virei.
__Bom dia senhorita Harris! Cedo demais para um passeio?
__Passeio? Agora?
__Sim, por que não?
Olhei para trás a procura de minha irmã, e meio hesitante aceitei o convite.
Eu nem mesmo me troquei fomos até o carro e eu entrei no banco do passageiro.__Até quem fim papá, já estava cansada de esperar!
Sentada no banco traseiro, Lisseth estava indignada, com seus óculos escuros lilás e os cabelos presos em uma trança.
Mas espera, e o passeio? Não era para ser Fernando e eu, eu e Fernando?
Por quê a criança veio junto?__Espero que não se importe, Lilith vai com a gente.
__Ah...claro.
O caminho inteiro foi bastante exaustivo. Lisseth sismou de ouvir músicas infantis, e quando acabava uma, logo começava outra.
Juro que se passasse mais dez minutos naquele carro iria morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas Ruas De New York
FanfictionA Queridíssima atriz Lucero Hogaza sempre demonstrou ser uma ótima pessoa, pelo menos frente as câmeras. Fora do alcance da mídia, "Luce", é uma mulher preconceituosa, arrogante e com um ego maior que tudo. Em uma mudança da Inglaterra para a cidad...