Lucero.
Ainda era madrugada quando eu acordei assustada e encharcada de suor.
A Janela do quarto estava aberta e ventava frío.
Fernando dormia serenamente enrolado nos lençois de ceda.Eu me levantei e me enrolei no lençol, caminhei até a sacada e sentei na grade de proteção admirando a noite em Los Angeles. De longe luzes coloridas iluminavam a cidade. Boates, hotéis, comemorações...
Suspirei com pesar, enquanto eu estou aqui, na cidade dos anjos, minha irmã esta em algun canto de New York, talvez se embriagando, ou contraindo uma doença sexualmente transmitivel de alguma puta.
Nada contra elas sabe, mas nem todas tomam o cuidado de usar proteção.__Sem sono?
A voz rouca do Fernando ao pé do meu ouvido me fez voltar a realidade. Ele me abraçou por trás me enchendo de beijos.
__Eu acordei assustada. Estou preocupada com Luna.
__Eu sei, ela vai ficar bem.
__E você, o que faz acordado?
__Não consigo dormir sem você do meu lado.
__Hum...agora é assim?
__É, agora é.
__Então vamos voltar para cama. Vou te fazer dormir.
__Acho que perdi o sono. Que tal fazermos algo mais produtivo?
__Produtivo?
Ele me pegou no colo e entre risos voltamos para cama.
^^^^^^^^^^^^^^//^^^^^^^^^^^^^
Horas antes:
__Elizabeth?? Eliz??
Desci as escadas correndo logo depois de receber a mensagem de minha irmã.
Se alguém sabe onde minha Luna se me teu esse alguém é Elizabeth, ou talvez a Ashley.__Elizabeth??
__Hey, eu estou aqui. Aconteceu alguma coisa? Você está bem querida?
__Eu estou bem. Mas é a Luna? Você sabe onde ela está?
__Não faço ideia.
__Quando você chegou ela não estava aqui?
__Não. Apenas a sua secretariazinha.
__Não é minha secretariazinha, é minha ajudante. E ela? Você viu a Ashley?
__Eu não sou babá de empregada!
Bufei, e me voltei para as escadas indo até o quarto de Ash.
Bati uma vez e ela atendeu. Encima da sua cama, havia uma mala com algumas roupas, ela realmente estava indo embora.
Me senti muito mau por ela estar indo embora, e acabei lembrando do principal motivo do desaparecimento de Luna. Talvez eu devesse apoiar mais a minha irmã mais nova, afinal, só temos uma a outra.__Senhorita Luce? Precisa de alguma coisa?
__Oi Ashley, você já está fazendo as malas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas Ruas De New York
FanfictionA Queridíssima atriz Lucero Hogaza sempre demonstrou ser uma ótima pessoa, pelo menos frente as câmeras. Fora do alcance da mídia, "Luce", é uma mulher preconceituosa, arrogante e com um ego maior que tudo. Em uma mudança da Inglaterra para a cidad...