MY DEATH

115 23 16
                                    

Lucero.

Quando eu recobrei a conciencia, estava em um quarto iluminado  com algumas pessoas de branco a minha volta. Pronto! Estou morta. E assim foi a trágica morte da atriz Luce Harris. Eu fui uma boa pessoa? Espero que sim, não quero estar no inferno.
As pessoas ao meu redor seguravam o meu braço, enquanto outra enfiava uma agulha em mim.

Droga! Não, não estou morta. Estou em um hospital. As enfermeiras coletaram meu sangue e limparam o pequeno furo. Eu me mexi, tentando me desvencilhar das agulhas e pílulas perto de mim, mas apenas acabei chamando a atenção das mulheres a minha volta.

___A Srta acordou!

___O que estou fazendo aqui?

___Você teve um desmaio, uma moça que disse ser sua amiga te trouxe para cá.

___E essas agulhas? Não quero que me furem, estou bem, foi só uma queda de pressão.

___Precisamos coletar seu sangue Srta. Mas não se preocupe, não vai demorar.

___Não, não! Quero ir embora ok? Chame o médico.

___Srta...

___Eu mandei chamar o médico!

Apressadamente elas coletaram seus materiais e saíram. Tirei a fita do hospital, colocada no meu pulso e arranquei o soro da minha veia. Eu simplismente odeio hospitais, não vou ficar aqui nem mais um minuto.
Me levantei procurando minhas roupas. As encontrei dentro da minha bolsa sobre uma poltrona e as vesti.
Pouco depois o médico chegou, seguido de Fernando, que levava um desasosego consigo.

___Luce!

Corremos um para o outro e nos abraçamos fortemente, suas mãos acariciando carinhosamente minhas costas.

___Eu estou bem.

___Quase me matou do coração, sabia?

___Desculpe, não queria preocupar ninguém.

___Não tem que se desculpar.

Nos soltamos e o médico se aproximou, um pouco apreensivo, apertando os dedos.

___Srta Harris. Bom vê-la de pé. Como se sente?

___Ótima! Posso voltar para casa?

___Em breve. Mas no momento temos algumas coisas que conversar primeiro.

___Conversar?

___Tem haver com o desmaio que Luce teve?

___Digamos que sim. Eu apenas gostaria de fazer mais alguns exames em você. Não é nada demais, pelo contrário é muito simples, em torno de uma hora estará liberada.

___Mas...

___Mas nada Luce. Você fica e faz todos os exames. Vou estar bem do seu lado!

___Esta bem, eu fasso.

O médico não mentiu, em pouco tempo eu já havia terminado se fazer os exames e marquei de pegá-los no dia seguinte.
Fernando, muito preocupado, insistiu em me levar para casa, mesmo que eu lhe disse-se que não era necessário. Em casa minha irmã e Elizabeth me esperavam impacientes.

___Sis! Até quem fim.

___Oi Luna.

___Querida, você está bem? Você desmaiou... Deus, fiquei tão preocupada Luce...

___Eu estou bem. Não foi nada.

___Não é bem assim Luce. O resultado dos exames só sai amanhã.

Pelas Ruas De New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora