Seu Alfred parou o carro bem na entrada na escola , assim que ele estacionou desci do carro .
Eu- obrigada seu Alfred.
Sr.Alfred- por nada senhorita.
Dou as costas e vou indo em direção ao pátio da frente da escola. Chego lá sento em uma bancada , como ainda estava cedo decidi sentar e olhar a movimentação dos alunos um pouco.
Passou um tempo e decidi que ia ver em qual sala eu tinha ficado .levanto e me esbarro em alguém.eu- ai! , vc não olha por onde anda não ??.
Xxx- desculpa, realmente não prestei atenção...
Eu- tá, vê se olha por onde anda.
Desviei do tal garoto (muito bonito por sinal ) , e continuei andando até encontra "Eduarda".
Eduarda- Ayshaaa , vem cá mulher .
Disse ela me abraçando.
Eu- oi pra você tbm sua louca , você já sabe onde é sua sala??
Eduarda- já sim miga , e ainda bem que você está na minha sala !.
Eu- ai nossa, que bom, pelo menos não vou ter que procurar a sala . você já sabe né...
Eduarda - sim sim, mais você nem sabe !!!.
Eu- fala logo .
Eduarda- tem um garoto novato muito lindo na nossa sala,sério ele é muito lindo mesmo.
Eu- nossa , pensei que era algo mais importante mais okay né , mais por falar em menino, um garoto muito lindo esbarrou comigo lá fora ...
(Falo revirando os olhos e dando uma risadinha ).Eduarda- sério, como é o nome dele ?
Eu- não sei.
Termino de fala e o sinal bate , eu e Eduarda vamos indo em direção a sala , entramos e não tinha nem um professor na sala ainda , optamos por sentar no final da sala , Eduarda sentou na minha frente , enquanto o professor não chegava continuamos no conversando .
(...)
O professor entrou na sala e todo mundo ficou quieto .Professor - bom dia alunos , eu me chamo professor "sales" e vou trabalhar com vocês na disciplina de história.
(Alguém bate na porta )
Xxx- com licença professor , desculpa o atraso.
Professor - tudo bem , procure um lugar pra você sentar.
Aysha - levo um susto quando alguém bate na porta , quando olho e o tal garoto que esbarrou comigo no pátio da escola a minutos antes. levo um outro susto quando Eduarda me chama .
Eduarda- miga olha , esse é o garoto que eu te falei , ele é lindo né???
Eu- sim , ele é lindo e foi com ele que eu esbarrei lá fora !.
Eduarda- sério? , então você vai me contar tudo depois .
Henrique nattes: (narrando).
Cheguei na escola , eu sou novato nela e acabei ficando perdido , logo que entrei andei de pressa pra procurar meu amigo que também ia estudar lá , eu sai tão apressado que nem vi quando esbarrei em alguém.
Xxx- ai !, você não olha por onde anda não??.
Eu- desculpa, realmente não prestei atenção.
Xxx- tá, vê se olha por onde anda .
era uma garota , e muito linda por sinal. Ela saiu andando e voltei a fazer oque estava fazendo . Passou um tempo e quando eu vi que estava atrasado achei melhor ir pra sala .
Cheguei lá bati na porta !eu- com licença professor, desculpa o atraso .
Professor - tudo bem, procure um lugar pra você sentar.
Eu- antes de procurar um lugar pra mim avistei a garota que eu tinha esbarrado antes , e resolvi sentar ao lado da cadeira dela.
Aysha( narrando ).
Ótimo, tantos lugares e o garoto veio sentar ao lado da minha cadeira , confesso que por dentro fiquei alegre, não sei porque.
A aula foi passando e os professores continuaram se apresentando , quando finalmente tudo terminou , eu e Eduarda guardamos nossas coisas e quando íamos saindo da sala o tal garoto me chamou .Ele- eiii , espera.
Eu- oi , diga.
Ele - queria te pedir desculpas por mais cedo .
Eu - não , que isso , eu peço desculpas acho que fui um pouco grosseira .
Ele- não que isso , (ele falou rindo ) .
Meu nome é "henrique nattes "
E o seu ??Eu- o meu é" Aysha Collins" prazer .
Ele- prazer .
Eu- tá bom então , falo saindo da sala e quando olhei o lado Eduarda estava lá me olhando com uma cara de curiosa.
Contei tudo pra ela e como sempre ela ficou fazendo brincadeiras e eu só fiquei rindo .(...)
Seu Alfred veio me pegar, e pedi pra ele deixar primeiro Eduarda e assim foi . logo que cheguei em casa subi direto pro meu quarto e fiquei trancada lá o resto do dia ,só sai pra pegar meu almoço e voltei pro quarto , igualmente a merenda e a janta , estava definitivamente evitando ter que encontrar minha Mãe que hoje estava de folga.
E foi isso......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Acontecem
Teen FictionAysha é uma menina de 16 anos que passa por vários transtornos e problemas até encontrar seu verdadeiro lugar de paz. e ao decorrer ela vai passar por várias aventuras ao encontrar pessoas que irão ajuda-la em seu mundo de confusão...