Sonhos on:Henrique- nossa como você esta linda!
Eu- obrigada,mais acho que estou normal (rs).
Henrique- que nada.
Entramos no carro, não sabia onde ele ia me levar mais decidi ficar quieta.
Passamos por vários lugares até ficarmos distantes de todos os lugares que eu conhecia.Eu- nossa!, onde nós estamos?
Henrique- você vai já ver...
(Silêncio).
Henrique- é aqui que eu sempre venho quando quero ficar sozinho e pensar na vida.
Eu- nossa,é muito lindo henrique.
Lugar- um jardim com vários tipos de flores coloridas por toda parte e uma pequena casinha amarela abandonada.
Henrique- gostou?
Eu- mais é claro, não poderia ter sido melhor!
De repente eu me viro para o henrique e me deparo com ele ajoelhado e uma folha azul bem decorada escrito " namora comigo?".
Sonhos off.
Acordei atrasada como sempre,mais dessa vez foi mais tarde ainda,da queles atrasos que não da nem pra tomar café.
Tomei meu banho rápido,vesti uma calça rajada com uma camisa preta e um tênis preto.peguei minha mochila desci e nem falei com minha Mãe e fui direto para a garagem.
Fui a viagem toda pensando no sonho que tive pela noite.Pensamento on
(Como é possível eu ter sonhado algo assim??, até parece que um dia eu realmente seria pedida em namoro assim por ele né?, ou melhor ser pedida assim por alguém. aff tenho que parar com esses pensamentos besta,foi só mais um dos meus sonhos bobos, chega de fantasia.
Pensamento off
Voltei a realidade com o senhor alfred estacionando o carro a frente da escola.
Sai do carro meio besta por conta do sonho e me esqueci até de dar tchau pro senhor alfred.Entrei e fui ao banheiro pelo menos passar um brilho nos lábios.
Assim que entrei no banheiro vi cloe sentada no banco olhando pro nada.Eu- oi cloe,tudo bem?
Cloe- oi,tudo sim obrigada mais...
Eu- desculpa não ter me apresentado, sou aysha sua colega de sala.
Cloe- sim aysha,eu me lembro de você.
Eu- acho que a gente está um pouco atrasadas não?
Cloe- verdade, melhor irmos né?.
Esqueci de passar o tal brilho nos lábios por conta da curta conversa que eu tive com a aluna nova.
Entramos juntas na sala e todos nos olharam,acredito que seja por conta da cloe.a professora nos deu autorização então entramos e fomos procurar nossos lugares,meu coração bateu forte e um frio enorme bateu em meu estomago ao encontra-lo sentado na cadeira ao lado esquerdo da fileira onde eu costumo sentar,não entendi o porque mais resolvi ignorar isso e fui me sentar.
Eduarda que estava sentada atrás de mim cochichou perto do meu ouvido.
Eduarda- pensei até que você não vinha pra aula, mais pelo visto vi que você estava bem acompanhada né.
Eu- oi pra você também sua ciumenta (risos).
Eduarda- ciumenta nada.
Ignorei minha bb e dei bom dia pra júlia,breno,e até o henrique.
Não consegui me concentrar nas aulas por conta do sonho,e eu fiquei mais desconcentrada ainda porque o henrique ficava me olhando o tempo todo.
Eduarda- iai maninha tu vai ou não com a gente pro intervalo?
Eu- como assim?,já é o intervalo?
Duda- iiii rapa, tu vai já me contar oque aconteceu, agora vamos.
Chegando no refeitório os meninos sentaram do outro lado da mesa a nossa frente.vi Cloe passando e decidi chamar ela.
Eu- cloe senta aqui com a gente.
Duda- nossa,você vai mesmo chamar ela?
Eu- claro, ela está sozinha.
Breno- é, deixa a gatinha sentar aqui com a gente .
Júlia,mateus,henrique (risos).
Duda-gatinha vai ficar sua cara jaja.
Breno- eita que ela ficou braba (kkkk).
Cloe- oi gente, espero que eu não esteja atrapalhado.
Júlia- claro que não, senta ai.
A Cloé foi ficando mais a vontade,duda tinha parado mais com sua crise de ciúmes, foi tudo bem legal até só fiquei um pouco envergonhada porque o henrique segurou minha não por baixo da mesa,mais tudo foi muito bom e divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Acontecem
Teen FictionAysha é uma menina de 16 anos que passa por vários transtornos e problemas até encontrar seu verdadeiro lugar de paz. e ao decorrer ela vai passar por várias aventuras ao encontrar pessoas que irão ajuda-la em seu mundo de confusão...