Novata na escola

14 2 1
                                    


Aysha:

Hoje acordei um pouco mais cedo , então resolvi ir hidratar meu cabelo pela manhã. Terminei e fui vestir minha roupa, sequei meu cabelo e fiz chapinha , assim que terminei desci e fui a cozinha , pensei que seria só eu e minha Mãe em casa mais...
Chegando lá:

Aysha- paaaiiii...

Gritei e fui abraça-lo.

Carlos- oi filha , dormiu bem?

Aysha- dormi sim, nossa pai , é tão bom ver você aqui com a gente   inclusive bença Mãe.

Cíntia- Deus abençoe.

Bom...  Ingnorei a fala seca da minha Mãe e voltei a minha atenção ao meu pai.  Afinal não é sempre que tomo café com ele.

Carlos- filha,hoje vou levar você a escola okay?

Aysha- tá bom pai...

Terminamos o café e nos dirigimos ao carro.

(...)

Chegando na escola.

Aysha - tchau pai,bença.

Carlos- Deus abençoe, tchau filha.

E entrei na escola.

Breno B:
Aysha vem cá.

Aysha- diga moço..

Breno B -Que tal se a gente fisse lá na praça perto da sua casa mais tarde ? , eu vou chamar uns amigos e você chama a Eduarda.

Aysha- tá bom. Vou falar com ela. vc viu se ela já chegou??

Breno B- já, ela foi lá no banheiro eu acho.

Aysha- tá bom. até dps migo.

(...)

Aysha - achei melhor esperar a Eduarda na sala.
Cheguei lá vi o tal " henrique" , resolvi sentar atrás da carteira dele que era quase no fundo da sala.

(henrique N.)

Eu estava sentado praticamente no final da fila mexendo no celular , e quando eu olho lá vem ela a tal "Aysha" que eu esbarrei . vi que ela se sentou atrás de mim então resolvi falar com ela .

Henrique - oi, bom dia Aysha.

Aysha- bom dia henrique, tudo bom?

henrique - tudo sim e você?

Aysha- tudo sim..

henrique- sabia que eu acho você muito linda, sério, seu cabelo então...

Aysha- é,obrigada. (Fiquei muito vermelha  aposto).

Henrique- será que você poderia passar seu número pra gente se conhecer melhor, sinto que a gente possa ser bons amigos.

Ayshaé,c....( Eduarda aparece ) ufa!!

Eduarda - Bom dia amiga.
Vejo que você está bem acompanhada (risos).

Aysha- para Eduarda. bom , henrique essa aqui é minha amiga Eduarda.

Henrique- oi,prazer  Eduarda .

Eduarda- oi henrique , sabia que você é muito lindo? tem razão da Aysha falar tanto assim de você.

Aysha- Eduarda! ai mds , não liga pra ela ( ah se eu mato ela) .

Henrique - obrigado (risos)

Quer dizer que ela fala de mim pra você??

Aysha - lógico que não, (pra minha sorte o professor entra na sala )

Bom dia alunos . olha, hoje resolvi fazer um trabalho ia ser individual mais não deu, então vai ser em dupla .

(A sala toda começou a gritar ) .

Professor - mais eu vou escolher.

Aysha- ele foi falando, a Eduarda ficou com o henrique. já eu fiquei com uma menina chamada "júlia"  bom eu procurei ela mais não achei. então.

(Alguém bate na porta )

xxx- licença professor, desculpa meu atraso.

Professor: tudo bem . não tem problema .
Ah , e você deve ser a júlia né?

xxx- sim,sou eu .

Prof- tem um trabalho que vai ser feito em dupla. E vc ficou com a senhorita Aysha collins .

Xxx- tá bom.

(...)

Aysha:

a aula passou até rápido, o henrique não parava de me olhar, e a júlia estava ao meu lado esquerdo, começamos a fazer o trabalho mais não deu tempo de terminar então o professor deixou a gente levar pra casa e trazer na próxima aula.
bateu o sinal e fomos pro intervalo.

Aysha- eduarda quero falar com você.

Eduarda- diga miga .

Aysha- o breno chamou a gente pra ir na praça mais tarde . então pensei que as 14:00 você e o henrique e a júlia poderiam fazer o trabalho de hoje lá em casa pra entregar amanhã e depois vamos a praça.oque você acha ?

Eduarda- ta bom amiga, a gente fala com eles .

Breno- achei vocês, caramba cansei de procurar vocês oh .
Eai vocês vão na praça mais tarde ?

Eduarda- sim a gente vai.  mais antes eu a aysha e mais dois colegas vamos fazer um trabalho e depois vamos.  que tal você passa por lá com a gente ?

Breno- ta beleza então...agora deixa eu ir que eu vou procurar os meninos pra jogar futebol.

Aysha- ta, vai lá.

Eu e Eduarda nos sentamos , e do outro lado do refeitório eu vi o henrique conversando com um garoto.  (muito bonito ). E na nossa frente júlia ia passando, então chamei ela.

Aysha- júlia, senta aqui com a gente .

julia- ta bom, obrigada.

Eu ,Eduarda, e julia ficamos conversando. ela é muito legal por sinal. eu e Eduarda Gostamos dela.bateu o sinal e voltamos pra sala. terminou a aula, me despedi do pessoal e fui pra casa . depois iria encontrar com eles.

🍃🍃🍃🍃🍃

Mudanças AcontecemOnde histórias criam vida. Descubra agora