voltando das férias

25 2 0
                                    

Aysha-

O tempo passou rápido e quando me dei conta lá estava eu arrumando meu material pra voltar as aulas..

" nossa nem acredito que o tempo passou tão rápido e hj já terei de voltar a escola".

- não que Aysha não gostasse de ir a escola, pelo contrário, pra ela a escola era melhor do que esta em casa ouvindo as críticas de sua Mãe.

...

Aysha- terminei de organizar meu material , entrei no banheiro fiz oque tinha que fazer  , sai do banheiro vesti uma calça jeans uma camisa branca com um moletom preto e desci em direção a cozinha pra tomar café.

...

Chegando na cozinha :

Eu- bom dia mãe

Shrt:cíntia-só se for pra você.

Eu- oque ouve mãe??

Shrt:cíntia- seu pai não dormiu em casa .

Eu- ele passou a noite onde então?

Shrt:cíntia- não sei...

Eu- como a senhora não sabe mãe? , ele nem avisou?

Shrt:cíntia- caramba menina , qual foi a parte do "eu não sei" você não entendeu?, parece até que é surda.

...
Nancy(empregada).
Senhora Aysha trouxe o seu café!

Eu- obrigada Nancy , mais perdi a fome ( falo me retirando da mesa).

" sempre é assim, nunca tenho um momento de paz com minha mãe, queria saber porque ela me trata assim".

- fui ao meu quarto peguei minha  mochila e fui direto pra parte de fora da casa pedir pro senhor "Alfred" (motorista ) me levar pra escola.
...

Eu- bom dia seu Alfred , o senhor já poderia me levar a escola?

Alfred- claro senhorita , vamos , eu já vou leva-la.

Eu- obrigada senhor Alfred.

(...)

Chegando a escola:
.....

Mudanças AcontecemOnde histórias criam vida. Descubra agora