atração completa

17 1 1
                                    

Acordei bem disposta hoje, fiz minhas higiênes e confesso que me arrumei um pouco mais hoje e não sei porque.
Com forme fui me arrumando coloquei bem baixo a música "Dusk till down"(zayn e sia).
Terminei e desci, tomei meu café mais somente na companhia da nancy, foi agradável até.

(...)

Cheguei na escola vou em direção a júlia e eduarda que estão juntas.

Eu- eai meninas,bom dia pra vcs..

Elas- bom dia Ay.

Eduarda- você já viu a tal garota nova?

Eu- qual??,eu já vi varias (rs)

Júlia- mais essa é diferente,sei lá.

(BAte o sinal)

Eu- tá,depois vocês me mostram,agora vamos!!

Chegando na sala fiquei pasma com o que eu vi...

Eu- que menina linda, meu Deus...

Júlia- essa era a garota!!

Eduarda- já ay, para de babar se não você vai alagar a sala inteira (risos).

Entrei e me sentei perto dos meninos junto com a duda e a juh..e a sala inteira toda prestando atenção na garota nova, ela realmente era muito bonita.

O professor de matemática entra na sala,confesso que rir da cara dele pela reação que ele teve sobre a loira de olhos azuis que estava sentada a minha frente.n

o professor pediu a menina que se apresentasse, timidamente ela foi até a frente.

xxx-bom dia.eu me chamo cloe kristen,tenho 16 anos e agora vou estudar aqui.

A sala toda cumprimentou cloe e depois ela voltou ao lugar dela.

Eu realmente fiquei impressionado com a beleza dessa menina..não que não estivesse meninas bonitas na escola, porque tinha e muitas, mais a beleza dela era impressionante.

Ela foi a atração completa da sala e da escola inteira.

Porém ela não falou com ninguém.
Espero que eu consiga ter uma boa relação amigável com ela.





.....foi isso

Mudanças AcontecemOnde histórias criam vida. Descubra agora