Tudo se passou como um filme acelerado, levantamento de numero de corpos, reconhecimento, atendimento aos feridos e avaliação psicológica dos sobreviventes. Policiais e socorristas corriam de um lado para o outro e eu estava parada no centro de tudo aquilo, sem forças para chorar ou me mover, tudo bem que aquele era um casamento de conveniência, mas tinha mesmo que acontecer isto? Quando sua vida poderia ter pelo menos um momento de calmaria? Agora por que Alejandro tinha unido a sua vida a dela, o terremoto que vinha devastando a sua vida nos últimos anos tinha chegado a ele. E ela não podia permitir que isto continuasse, tinha que por um fim naquilo, tinha que tira-lo de sua vida e do seu coração. Ao sentir um leve roçar nos seus cabelos que agora jaziam soltos e revoltos sobre seus ombros, Cas virou-se e se deparou com Al a observando com a expressão fechada.
Qual era o poder daquele homem sobre ela, bastava estar no mesmo ambiente para fazê-la querer implorar para ser tocada, beijada e possuída. Aquele sentimento não iria leva-los a lugar nenhum, Alejandro não podia dar oque ela necessitava e ela não podia dar o que ele queria. Ela não podia entregar apenas seu corpo a ele, e era apenas isto que ele desejava, estava mais do que explicito a fome que ele carregava no olhar. Um apetite carnal e profano, que não seria saciado com apenas uma vez. Ah se ele soubesse daquela noite, de quão bom foi poder se entregar sem reservas, queria que ela se repetisse varias e varias vezes. Mas foi bom que ele pensasse que aquilo foi apenas um sonho, menos constrangimento, explicação e complicação. – Alejandro...
- Al, para você é apenas Al minha esposa. – a voz grave e rouca de Al preencheu o ar da noite, fazendo a pele de Cas se arrepiar diante de promessas não ditas, mas que seu corpo acalentava só de ouvi-lo.
- Al...precisamos conversar.. Talvez seja melhor que eu me vá.. Só atraio devastação por onde passo e ... – com a voz embargada Cas viu-se obrigada a se calar, pois Al tinha fechado a expressão, e o nervosismo a estava deixando com a imagem de uma tola novamente. E ela não iria se permitir agir como uma adolescente apaixonada e medrosa, agora era uma mulher e mãe, tinha que encarar as batalhas de frente.
- Antes que termine este discurso que aparentemente esteve ensaiando enquanto estava parada aqui, deixe-me deixar bem claro qual é a minha decisão. Eu não pretendo de forma nenhuma voltar atrás na decisão de ter me casado com você. Você é minha mulher e Alicia é minha filha, somos uma família e nada e nem ninguém vai alterar isto. Quanto ao que aconteceu hoje foi trágico, mas o fato de eu ser alguém de posses me torna um alvo móvel para este tipo de coisa. – dando um passo à frente pegou as mãos tremulas de Casey que as apertava nas dobras do vestido, entrelaçando os dedos aos dela foi puxando lentamente aquela mulher que tinha aprendido a admirar para junto de seu corpo, podia sentir a força que ela estava fazendo para não desabar, qualquer outra já estaria tendo um verdadeiro colapso. Envolveu aquele corpo pequeno e delicado com seus braços como se assim pudesse afastar todo o mal para longe dela, a sentiu estremecer e soube o exato momento em que a sua alma sensível se quebrou e deu vazão ao que realmente sentia. Al viu medo, desespero, dor, solidão e tristeza passar por aquele rosto tão adorado e quis matar quem quer que fosse o responsável pelo ataque. – As coisas vão melhorar Cas, e nós seremos felizes, protegerei a Alicia e você com a minha vida se for preciso. Só peço que dê uma chance a nós, vamos lutar juntos as batalhas que a vida vai nos impor. Você não precisará mais lutar sozinha. É só oque te peço nos dê uma chance... no me abandone sin antes intentarlo... corazón me da la oportunidad de hacerla feliz....
Alejandro permaneceu abraçando Casey enquanto aguardava a decisão dela, sua mente trabalhava em uma velocidade espantosa, não podia perder ela, tinha de falar algo, jogar algo que faria com que ela não quisesse se afastar dele. Mas as palavras simplesmente se recusavam em sair de seus lábios, o homem frio e racional estava paralisado com o coração batendo descompassado, sabendo que seu futuro e felicidade dependiam daquele momento e ele estava sem armas e a mercê do destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSTA DECISIVA
RomancePRIMEIRO DA SÉRIE - ALIANÇAS INEVITÁVEIS SINOPSE ERA PARA SER FALSO, MAS ACABOU SENDO VERDADEIRO A vida não estava sendo fácil para Casey Collins, usada, humilhada e abandonada por todos que ela já amou, lutando dia após dia para dar um lar para su...