CAPITULO XXVI

821 127 24
                                    


Idiota! Idiota! Cretino aproveitador! Como pode ser tão estupido assim? Como pode beijar ela daquele jeito? Ela é uma flor delicada, deve ser tocada com cuidado e não encostada contra a parede de um jeito brusco e muito menos ser beijada com aquela urgência. O que ele era? Um adolescente inexperiente? A ereção ainda era evidente e dolorosa, seu corpo ansiava por coisas que ele não poderia ter. Aquela iria ser uma viagem infernal, mas ele iria até o inferno para proteger aquela mulher.

Ver o quanto Alejandro estava sofrendo o deixava amedrontado, entregar a sua vida nas mãos de outra pessoa era no mínimo burrice, mas o coração era território inimigo, por mais que lutasse para se manter afastado dela, seu coração e mente se recusavam a esquecer de sua risada rouca, seu cheiro de rosa, seu toque aveludado, o simples fato de ela respirar já fazia com que ele se sentisse bem. Não importava para quantas missões que ele fosse ela estava sempre lá, como um anjo ou um demônio traiçoeiro pedindo para ele voltar vivo para ela.

Eles tinham que pegar logo o desgraçado que estava brincando com eles, aquele sádico estava indo cada vez mais longe nas ações, o que no inicio parecia apenas uma vingança contra Casey agora caminhava para um verdadeiro jogo de sobrevivência. Incrivelmente a pessoa por trás de tudo isso estava eliminando os inimigos dos Aguillar, um a um tirando do caminho quem poderia atrapalhar a sua vingança pessoal. Quem seria esta pessoa que esta tão intimamente ligada às duas famílias? Nos registros não apareceu nenhuma amizade ou inimigo em comum. Fica difícil definir agora quem é realmente o alvo principal, o encontro de Casey e Alejandro foi totalmente obra do destino, mas Santiago se perguntava se o destino perverso e caprichoso resolveu brincar com a vida de duas pessoas de forma tão cruel e mesquinha.

Tão logo fosse finalizado esta situação ridícula a qual Lorelei tinha mais uma vez tentado impor a sua vontade sobre seus filhos, Santiago estava mais do que disposto a encontrar e matar aquele cretino causador de tudo isso. A vida de Casey e da bebe estavam por um fio por causa da ganancia desenfreada de Lorelei, ele sabia que ela tentaria algum tipo de retaliação, mas nunca considerou que ela agiria com as próprias mãos e ainda mais atentando contra uma vida. Vingativa sim, mas uma assassina? Fria a ponto de não se arrepender nem mesmo sabendo que estava a poucos instantes de sua morte.

Mesmo que sua mente tentasse de todas as formas possíveis as peças para aquele quebra-cabeças não se encaixavam, algo faltava, algo significativo estava escapando dele, e isso o deixava mais frustrado. Eles tinham que sair do radar o mais rápido possível, aquele maldito estava sendo bem insistente sobre querer levar as irmãs para a sua "proteção", e mais uma vez Santiago pensou que "algo" estava escapando, não devia ser apenas por causa da herança delas, devia ter algo mais e quando ele descobrisse iria pessoalmente arrebentar a cara daquele cretino do Sanders.

Olhando de relance para Anna viu que ela apenas observava a paisagem, desde a hora que haviam do hospital ela não tinha falado uma palavra, estava impassível, se tinha algo que ela era realmente boa era fazer cara de "paisagem". Bem diferente da Andressa que era um livro aberto com relação as suas emoções, intensa e explosiva, perfeita para o Connor, sorrindo ele desejou poder ver como seu amigo estava se saindo com a pequena e selvagem Andressa.

Aqueles dois eram como fogo e gasolina, Santiago compreendia o por que Connor fora enfeitiçado e compreendia mais ainda o por que seu amigo relutava em se aproximar dela, eles eram perigosos em todos os sentidos. Estar ao lado deles era o mesmo que cortejar o próprio demônio. Talvez depois que tudo aquilo tivesse acabado ele fizesse igual ao Connor, pedir transferência para alguma agencia do outro lado do mundo. Quem sabe assim seria mais fácil....ele sabia que não, mas se iludir não custava nada e ainda o distraia da mulher sentada ao seu lado.

- Vamos fazer uma parada de no máximo vinte minutos na próxima conveniência, compre o que achar necessário e vá ao reservado, por que temos que rodar o máximo que conseguirmos ainda hoje, provavelmente o cretino do Sanders vai mandar alguém tentar te rastrear. E não quero ter que entrar em um confronto direto....por enquanto, pretendo passar despercebido.

PROPOSTA DECISIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora