Real first date

687 48 0
                                    


- Como estou? – Henry olhou para o cachorro que o olhava sem vontade. – Bonito, eu sei. Você acha que eu devo levar flores ou bombons? – obviamente o cachorro não respondeu.

Henry bufou e retirou o cachecol, não estava tão frio e dessa forma ele estava mais descontraído. Passou o perfume que sabia que ela gostava e em seguida a garrafa de vinho, ele lembrou que havia sido algo menos formal as primeiras vezes, mas naquele momento ele queria mostrar que havia se tornado alguém mais maduro.

Flashback on

- Caramba, você demorou um tempão! – ela disse assim que Henry apareceu na frente dela.

- Uau... – ele disse a olhando de cima a baixo. - ...você está muito bonita...e arrumada.

- Obrigada. – ela corou um pouco com o elogio dele. – Estou a altura dos seus restaurantes agora? – ela abriu os braços mostrando o vestido preto curto de mangas.

- Com certeza.

- Um ponto para mim. – ela fez uma pequena reverencia engraçada. – Então...isso aqui é um restaurante? – ela apontou com o dedão para trás.

- Não. – ele segurou as próprias mãos. – É um fliperama na verdade.

- Sério? – ela fez uma cara de entediada. – Eu me arrumei toda para um fliperama?

- Vem, vamos logo. – ele balançou a cabeça e saiu rindo a frente dela que andava com certa dificuldade por causa dos saltos.

- Me espera! – ela o seguia até conseguir alcança-lo quando ele pedia o que parecia ser uma mesa. – O que vamos fazer?

- Gosta de dançar?

- Não, e sou péssima!

- Será mais fácil ganhar de você então. – ele sorriu para a pessoa a sua frente e pediu alguma coisa, pegando em seguida no braço dela e saindo arrastando a mesma para dentro do local.

- Eu estou me sentindo muito chique aqui dentro. – ela tentava se esconder, não estava muito acostumada com todos aqueles olhos em cima dela que não sabia se eram por causa de Henry.

- Eles estão olhando para você e não para mim. – ele apresentou uma mesa para ela que rapidamente se sentou.

- Aposto que não, o famoso aqui não sou eu.

- Mas a garota bonita é. – ele piscou para ela que se sentiu corar e uma enorme bandeja com dois copinhos de shot e uma garrafa de vodca foi colocado na mesa

- Eba! Bebida!!! – ela sorriu empolgada e se esticou para pegar a bebida, mas ele bateu na mão dela impedindo.

- Nada disso, preciso primeiro te explicar as regras.

- Regras?

- A gente vai jogar um jogo. – ele a viu se aproximar, sabia que ela tinha se interessado. – Cada um bebe um shot antes de começar e quem beber toma mais um.

- Não é justo porque você provavelmente é bom. – ela fez um biquinho com os lábios que embora não tivessem com batom era provocantes, ele reparou e ficou olhando por algum tempo. – Ei, ouviu o que eu falei? – ela estalou os dedos na frente dele.

- Claro claro. – ele abriu um enorme sorriso. – Não se preocupe, eu não sou nada bom, estava apenas tentando te impressionar. – ele encheu os dois copinhos com a bebida e deu um a ela. – Que vença o melhor! – levantou o copo e ela fez o mesmo, em seguida os dois beberam.

Don't You Remember ║Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora