- Ei... – Adam se levantou e cumprimentou Henry de maneira exagerada e desengonçada. - ...eu devo ficar contente por estar tomando chá com Henry Cavill? – Adam se sentou e Henry fez o mesmo.
- Eu sou um cara normal, então...
-...desculpe o atraso! – uma garota alta, loira e com os cabelos curtos beijou rapidamente Adam nos lábios. – Me prenderam no trabalho e algo me diz que devo ter algo no meu email me esperando. – ela sorriu cansada e Adam fez um barulho com a garganta.
- Temos companhia... – ele apontou com os olhos e ela se virou.
- Henry Cavill, eu te conheço. – ela abriu um sorriso e se sentou ao lado de Adam. – Claro, todo mundo te conhece, mas eu fiz uma entrevista com você uma vez, trabalho para a GQ, mas não espero que se lembre.
- Desculpe, não mesmo. – ele foi sincero.
- A propósito, eu sou Charlote, namorada do Adam. – ela cutucou o namorado com o cotovelo. – Quem não me contou que iriamos tomar chá com você.
- Eu também não sabia que você viria. – Henry chamou o garçom com um gesto. – O que vocês querem?
- Dois chás ingleses com leite e algumas daquelas torradinhas. – Adam disse para o garçom.
- O mesmo para mim. – Henry sorriu e em seguida o garçom saiu.
- Então...o que estamos fazendo aqui? – Charlote disse tirando um celular da bolsa.
- Acho que o bonitão aqui está tentando se aproximar da Annie, ou seja, ele precisa da nossa ajuda. – Adam balançou a cabeça fazendo pose.
- Espera... – ela colocou o celular na mesa. - ...você era o cara por quem ela estava apaixonada quando saiu do Japão?
- Exato. – ele ficou sem graça. – Olha, eu realmente não me orgulho disso, então o que acha de passarmos para a fase em que bolamos um plano para...
-....eu não vou te ajudar a conquista-la ou algo do tipo. – Charlote foi direta. – Você a magoou muito, e ela está bem feliz com o Fedez.
- Você deveria dar uma chance para ele Char... – Adam tocou o braço dela. - ...pelo menos para ele se explicar.
- Ele a abandonou! Não tem explicação. – o garçom colocou os pedidos na mesa e saiu em seguida.
- Tem uma explicação. – Henry pegou o açúcar e começou a colocar no chá. – É estúpida, mas tem. – Henry respirou fundo. – Você é amiga dela e vocês devem ter aqueles códigos de garota, mas eu amava a sua amiga ok? Eu só quero uma chance...
-...chance do que? – ela o cortou. – Ela está feliz, ok? O Fedez a ama e a trata bem, a chance que você tem é de deixar ela ser feliz. – ela estava exaltada e Adam segurou na mão dele.
- Todo mundo merece uma segunda chance Char... – ela virou para Adam e eles trocaram um olhar que escondia algo.
- ...eu não gosto nada disso, principalmente de estar conspirando contra ela.
- Se alguma coisa acontecer eu juro que assumo toda a culpa, digo que obriguei vocês dois. – Henry disse para eles e abriu um sorriso lateral. – Eu sou bem forte, posse dizer que ameacei acabar com a cara do Adam.
- Justo.. – Adam riu e Charlote fez o mesmo.
- Está bem. – ela bebeu um gole do chá e desbloqueou o celular. – Mas fiquem cientes que eu não concordo com nada disso.
- Você está livre de culpa. – Henry disse e Adam fez um sinal de positivo para ele por trás da namorada.
- Bom, eu me lembro que quando entrevistei você, parecia meio cabisbaixo, era por causa da Annie? Porque isso não faz muito tempo...
-...era. – ele apoiou os braços na mesa. – Eu havia acabado de vê-la no Japão e fingi que não a tinha visto, e tudo tinha voltado, eu não estava nos meus melhores dias.
- Sei... – ela começou a digitar no celular. - ...me diga, aonde vocês se conheceram?
- Isso é uma entrevista? – Henry olhou confuso para os dois.
- Ela está trabalhando Henry, melhor ser sincero. – Adam disse e depois pegou uma torradinha.
- Se você quer um plano, eu preciso saber de muitas coisas.
-...ok. – ele respirou fundo. – Em um bar, a gente estava meio bêbado e ela me deu o telefone dela quando eu a 'livrei' de uma noite ruim, basicamente isso.
- Primeiro encontro?
- Foi algo bem ruim na verdade, eu convidei ela para ir em um restaurante chique, ela não estava vestida apropriadamente e me levou para comer um cachorro quente de rua, que eu não comi obviamente, e cada um foi para o seu lado.
- Alguém te superou Adam. – ela riu e depois deu um beijinho no namorado. – Primeiro presente?
- Um sapato e um vestido, meio que eu estava devendo para ela o sapato e decidi completar com o vestido. – ele tamborilou na mesa com os dedos. – Mas presente mesmo foram flores, chocolates e um pen drive do Batman.
- Você acredita que ela ainda tem isso? – Charlote começou a rir. – Nem funciona mais e ele está praticamente todo desfigurado, mas ela não consegue se desfazer daquilo, usa como chaveiro.
- Significa que ela ainda sente algo além de ódio por você, cara. – Adam pontuou.
- Então, quem disse 'eu te amo' primeiro?
- Eu. – ele deu de ombros. – Ela pode confirmar isso.
- Não vou perguntar como, porque isso pode ser útil depois.
- Eu tenho uma pergunta! – Adam levantou a mão e os dois olharam para ele. – Como foi a primeira vez que vocês transaram?
- Ai, cala a boca Adam!!! – Charlote deu um tapa nele que riu. – Desconsidere isso... – ela balançou a cabeça. - ...eu tenho uma última pergunta, por agora: O que fez você se apaixonar por ela?
- Não tem algo específico...é uma junção. Ela é autentica, tem uma risada engraçada, ela não é uma boa dançarina o que não me faz parecer um bobo quando danço, ela é inteligente, é nerd, como eu, e me diverte de qualquer forma que for...ela me conhece entende? Como ninguém mais conhece, ela faz com que eu fique bem sendo apenas eu.
- Acho que é o suficiente. – ela pegou a bolsa e se levantou, Adam a seguiu. – Desculpa, eu preciso ir, minha chefe está louca atrás de mim. Mas não se preocupe que eu vou te ligar. Tem o telefone dele não é Adam?
- Sim senhora!
- Ótimo. Eu já tenho algo em mente, então vou te ligar em breve.
- Muito obrigado, vocês dois...
- Tchau Henry...e, se puder, arrume alguém que seja bem fã do Arsenal, de preferencia uma garota.
Charlote saiu praticamente empurrando Adam depois de apertarem as mãos de Henry que não demorou muito para pensar na pessoa perfeita que era fã do Arsenal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't You Remember ║Henry Cavill
Fanfic"Eu te dei espaço para que você pudesse respirar, me afastei para que você pudesse ser livre e espero que você encontre a peça que falta, para trazer você de volta para mim." "Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não...