The End

595 43 9
                                    


Seis anos depois...

- Vai pegar! – Henry jogou a bola para o cachorro que saiu correndo, mas sem querer a bolinha acabou acertando alguém e ele correu em direção antes mesmo da pessoa virar. – Você está bem? – ele se abaixou, havia acertado uma criança.

- Meu Deus!!! – a criança, que era uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos claro colocou as pequenas mãozinhas na boca.

- Eu te machuquei? – ele olhou para criança que de repente abriu um enorme sorriso e o abraçou. – Você é o superman! – ela deu um gritinho no ouvido dele e se afastou, ele estava sem reação, só conseguiu sorrir. – Eu disse para a mamãe "hoje é um dia especial", mas ela não acreditou em mim. Eu devia ter feito uma aposta.

- Eu não acho que apostar seja algo saudável para uma criança. – ele brincou com ela.

- Hum... – ela colocou a mão no queixo e fez uma pose adulta demais de quem analisava a situação. - ...verdade. – ela o abraçou de novo sem mais nem menos. – Eu posso tirar uma foto?

- Pode sim! – ele riu. – Mas acho que primeiro precisamos achar seus pais.

- A mamãe já está vindo, eu apostei....

- QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE PARA VOCÊ NÃO CORRER DESSE JEITO STELLA? – ele reconheceu a voz e congelou quando viu Annie surgir meio cansada em frente a ele, então levantou.

- Era uma corrida mamãe! – ela bateu na testa e deu uma risadinha sapeca enquanto Annie e Henry estavam se encarando. – Olha quem eu achei!!! O SUPERMAN!!! – ela gritou e Henry desviou a atenção de Annie para Stella, percebendo o quanto ela parecia com a mãe apesar de ter os olhos de Fedez.

- Eu vi meu amor. – ela sorriu sem graça. – Acho melhor a gente não incomodar o senhor Cavill, ele parece estar ocupado.

- Não, não, tudo bem. – ele voltou a se abaixar para ficar do tamanho de Stella. – Ela queria uma foto, então...

- Acho que ela já tem uma foto. – Annie disse sem graça.

- Como eu tenho uma foto com o superman se eu nunca o encontrei na vida toda!!!! – Stella disse e Annie gaguejou um pouco.

- Com aquele boneco lembra? – ela sacou o celular. – Prontos?

- Calma! – Stella colocou as mãos para a frente. – Vamos fazer uma posse mostrando o muque, sabe eu sou a criança mais forte da minha sala... – ela mostrou o 'muque' que não tinha.

- Eu posso ver. – ele riu e a imitou mostrando o muque.

- Vamos lá... – Annie sorriu e tirou uma foto dos dois. - ...olha só, ficou ótima, muito boa! – ela estendeu o celular para a filha que veio correndo em direção a ela.

- Nossa, está demais, deixa o papai e todo mundo saber disso!

- Que tal você falar para o Adam?

- TIO ADAM NÃO VAI ACREDITAR!!! AGORA VOU FALAR PARA ELE QUE NÃO É SÓ ELE QUE CONHECE O SUPERMAN!!! – ela praticamente gritou, depois foi até Henry e deu um beijo nele. – Muito obrigada! – ela acenou e saiu correndo.

- Ela cresceu não? – ele disse se levantando.

- Cresceu e está me deixando louca. – Annie abriu um sorriso. – Ela é ativa demais e eu não consigo acompanhar o ritmo dela.

- Eu percebi que ela é ativa demais. – ele sorriu. – Ela se parece com você, mas...

-...tem o formato dos olhos do pai. – ela o completou. – É que todo mundo costuma falar isso. Ela gosta muito de você sabia? Ela assistiu já a quase todos os seus filmes, os permitidos.

Don't You Remember ║Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora