Just like the old days

290 25 0
                                    


Annie havia passado boa parte da noite acordada e quando percebeu que já estava claro do lado de fora decidiu levantar e se sentou na cama. Ela virou para o lado e viu Henry que dormia de forma quase encolhida como se tivesse medo de encostar nela, era esquisito ver um homem daquele tamanho encolhido, mas ao mesmo tempo era fofo.

- Você podia ter continuado fofo assim desde quando eu fui embora. – ela passou as pontas dos dedos nos cabelos dele e ajeitou para o lado. - Teria evitado muita confusão e choro. – Deus, você continua tão bonito quanto o dia em que eu te vi pela primeira vez. – ela se abaixou um pouco e ficou com o rosto bem perto do dele. – Você é ridiculamente lindo e quase irre... – ela abaixou e colocou os lábios em cima dos dele, mas subitamente ela sentiu um forte enjoo e correu rapidamente para o banheiro.

Henry acordou com o barulho de Annie vomitando e, desesperado, correu para o banheiro para ajuda-la, segurando os cabelos dela acima da cabeça e molhando a nuca com uma toalha molhada.

- Você toma alguma coisa? – ele perguntou se ajeitando em frente a ela.

- Acho que eu só preciso descansar um pouco. – embora tenha acabado de acordar.

- Você precisa tomar um banho. – ele abriu o chuveiro deixando cair água na banheira.

- Eu queria ir para casa, o Adam deve estar preocupado.

- Não vou deixar você ir embora nesse estado.

- Eu não sou mais criança. – ela encostou a cabeça ao lado do vaso.

- Mas está carregando uma. – ele se levantou e a ajudou a levantar. – Consegue tomar banho sozinha ou quer que eu te ajude? – ele perguntou sem malicia alguma.

- Acho que consigo fazer isso. – ela se apoiou nele para se ajeitar.

- Ótimo, eu vou deixar uma roupa seca e confortável para você em cima da cama e já venho. – ele a ajudou a sentar na borda da banheira.

- Aonde você vai?

- Vou preparar um chá para você e avisar o Adam. – ele deu um beijinho na testa dela. – Eu já venho.

Henry saiu do banheiro e fechou a porta, logo em seguida Annie retirou as roupas e entrou na banheira quente agradecida por todo o cuidado que ele estava tendo com ela, era quase como se os dois tivessem voltado alguns anos atrás quando ela estava grávida do primeiro bebê. Ela não tomou um banho muito longo, por isso quando saiu para se trocar estava sozinha e assim que terminou ela se sentou na cama e ficou esperando Henry chegar.

- Adam está avisado... – Henry entrou no quarto com uma bandeja. - ...e acho que ele ficou bem contente de ter a casa só para ele. – Henry montou a bandeja em cima dela.

- Uau, o que é tudo isso? – ela olhou espantada para a enorme bandeja lotada de coisas.

- Salada de frutas, porque você precisa de vitaminas, chá para o enjoo e mingau. – ele pegou a xícara de café que ela estava pronta para pegar e se sentou ao lado dela. – O café é meu, gracinha.

- Sério Henry? - ela olhou para ele. – Eu não estou doente, apenas estou grávida.

- Eu sei que gravidez não é doença, mas você está em uma gravidez de risco e muito magra. – ele pegou uma colherada de mingau e colocou na boca dela. – C-O-M-A.

- Hum... – ela mudou o semblante de brava para surpresa. - ...isso é bom. Não foi você quem fez né?

- Foi meu mordomo, mas eu preparei o chá e coloquei as frutas no potinho. – ele pegou o bote e balançou em frente a ela.

- Imaginei. – ela pegou a colher da mão dele.

- Eu não mereço nem um 'obrigado'?

- Obrigada. – ela comeu mais uma colherada do mingau.

- Então quer dizer que eu continuo tão bonito quanto da primeira vez em que você me viu e eu sou ridiculamente lindo? – ele tomou um gole de café escondendo o rosto.

- O que? – ela ficou vermelha. – Você não estava dormindo?

- Não é muito fácil para mim dormir encolhido daquele jeito. E, além disso, cada vez que você se mexia eu acordava, fiquei preocupado.

- Deveria ter me falado.

- Perderia a chance de ouvir você dizer essas coisas tão bonita e posso jurar que você diria que eu era irresistível e me beijou.

- Eu não beijei você. – ela revirou os olhos.

- Vou fingir que não. – ele deu alguns tapinha na coxa dela por cima da calça.

- Em minha defesa são os hormônios está bem? Acho que você se lembra de como foi quando eu fiquei grávida a primeira vez.

- Como me lembro, acho que nunca transei tanto na vida. – ele a encarou. – Você quer transar comigo Annie? Porque se for um desejo seu eu não me importaria em satisfazer, sério, e acho que posso te ajudar nisso muito mais que o pirralho.

- Cala a boca Henry! – ela enfiou uma colher de mingau na boca dele.

- Ei!!! – ele disse rindo com a boca cheia. – Foi apenas uma sugestão.

- Péssima sugestão, P-É-S-S-I-M-A!

- De verdade? – ele colocou a mão na nuca dela e começou a massagear o local. – Porque eu estava gostando desse clima 'velhos tempos' como quando a gente estava junto e eu cuidava de você. – ele deu um beijinho na curva do pescoço dela e sussurrou ao ouvido em seguida. – Eu não me importaria nada nada em relembrar mais algumas coisas, principalmente agora que você está solteira.

- Para Henry... – ela disse com certa dificuldade.

- Parei, não se preocupe. – ele se afastou dela meio chateado. – Eu não quero levar a culpa de ter acontecido algo só porque EU quis.

- Você tem que entender que é difícil para mim. Eu goste de como você está se comportando agora, gosto DESSE Henry, mas tem o Fedez.

- Você por acaso gosta dele?

- Acho que já deve ter ficado bem claro para você que eu amo ele.

- Então por que vocês terminaram?

- Eu havia transado com você, não podia continuar com ele enquanto não colocasse a minha cabeça em ordem.

- E a mim? Você me ama Annie?

- Claro que eu amo você. – ela sorriu. – Eu amo os dois, cada um de vocês foi uma parte importante da minha vida.

- Quem você ama mais? – ela teve certeza de que viu um bico nascer ali.

- Você está parecendo uma criança Henry.

- Você tem razão. – ele bufou e se levantou.

- Aonde você vai?

- Eu vou resolver alguns problemas e deixar você descansar. Não esquece de tomar o chá. –ele a encarou.

- É sério? Vai mesmo me deixar aqui sozinha?

- Eu posso ter o direito de ficar um pouco chateado não? – ele passou a mão que não segurava a caneca no cabelo.- Daqui a pouco eu apareço aqui Annie, agora só...descansa.

Henry saiu visivelmente chateado e deixou a porta do quarto apenas encostada. Annie sentiu um peso de culpa no peito, mas ela sabia que não poderia voltar atrás ou se render aos encantos de Henry, não poderia ficar mais confuso e bagunçar as coisas mais.

Don't You Remember ║Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora