Encontro

52 2 0
                                    

Estou sentada no meu escritório, frustrada! Bill não atende a merda do telefone, e mais uma vez, me sinto sozinha. Diabos, eu sou uma agente secreta do FBI, mas não trabalho tanto quanto ele. Ora, Monik, você acha que ele está neste preciso momento trabalhando? Claro que não. Eu não sou burra, Bill Mendson. Esse homem já me faz passar por muita coisa, mas uma traição? Isso, eu não perdoarei jamais!

Pego meu celular e ligo para ele de novo. Chama, chama... Caixa postal. Não vou mais mandar mensagem. Ligo no telefone fixo, chama duas vezes. Até que alguém com uma voz feminina atente:

- Alô?

Uma mulher? Mendson, seu...

- O Bill por favor, é do FBI. - meus olhos marejam, mas não quero e não vou chorar.

Ela chama Bill de "amor" e eu bato na mesa com força. As lágrimas começam a sair. Droga, estou sendo traída pelo homem que embora tenha me feito mal, eu amo tanto. Isso é o suficiente. Não quero ouvir sua voz. O que vou dizer? O que ele vai dizer?

Ele me traiu, igual o desgraçado do meu pai fez com minha mãe. Instantaneamente, olho para sua foto na cabeceira da minha mesa.

- Ah, mamãe... será que estou pronta para fazer o que deve ser feito?

Pondero. Seria uma ótima ocasião. Quero mais do que nunca me vingar desse maldito. DOS DOIS! Do meu pai, que matou a minha mãe e dele que me traiu.

Estou decidida, vou fazer isso de uma vez por todas. E seja o que Deus quiser. Levanto e pego meu notebook na estante. Abro um programa de localização do FBI. Digito o nome Jack Carter. Recebo milhares de resultados, mas eu sei qual Jack procuro e quando acho sua foto, baixo seus dados.

É, mãe, hoje eu vou encontrar esse homem. O único que pode me ajudar.

Mas o único jeito que eu teria de encontrá-lo, seria marcando um programa, já que ele é um "homem da vida." Só que agora, eu quero me vingar do meu noivo, quero dar o troco.

Ao som da música da minha banda preferida Theory of a Deadman, cantando "Nothing Could Come Between Us", fico olhando as fotos dele... Meu Deus, ele é muuuuuuito bonito! E GOSTOSO! E já faz tempo que Bill não transa comigo. Claro, Monik, ele tá comendo outra, não é? Verifico o nome do lugar onde ele trabalha. Boate Annie.

Abro uma pagina de busca no Google e verifico se há alguma informação do local na internet, embora esse tipo de lugar seja ilegal. Claro que para um bordel funcionar, tem que ter a proteção de juízes e/ou delegados corruptos que recebem uma parte dos lucros para manter o lugar longe de problemas com a justiça.

Mas Jack não divide seu lucro com ninguém. Como sei disso? Além de garoto de programa, essa delícia de homem é nada mais, nada menos que o maior traficante do estado da Califórnia. Por isso, o meu receio de procurá-lo, e eu jamais iria me aproximar dele por esse ângulo. Sou mais contra drogas do que sou contra traição.

Se passaram seis anos desde que minha mãe se foi. Ela foi morta por meu pai porque se envolveu com o pai de Jack. Isso não é algo de se orgulhar de falar, sou contra traição, mas minha mãe tinha seus motivos, e agora eu a entendo perfeitamente. George Stivens faltou muito como marido para ela.

Depois que ela conheceu Harry Carter, ela foi mais feliz. Apoiei minha mãe, mesmo sabendo o que ela estava fazendo, e digo que tenho meus próprios motivos para isso, já que George Stivens faltou como pai para mim também. E faltou muito.

E EU QUERO ME VINGAR!

A boate tem localização perto da minha casa, e a agenda de hoje confirma Jack Carter. Ele entra às 23:00 horas. Olho o relógio. Dez da noite. Me levanto após anotar o endereço da boate e subo para meu quarto para me aprontar.

Damaging Bullet Hearts - Versão Monik Stivens Onde histórias criam vida. Descubra agora