O Rio do Engano

30 2 0
                                    

Abri os olhos como se tivesse recebido uma descarga de adrenalina. Olho em volta da ampla suíte com um sorriso de vitória no rosto. Estou nos braços de Jack Carter e ele está dormindo profundamente. Parece um menino inocente, não o leão que fez amor comigo a noite toda.

Está amanhecendo, e eu tenho que ir embora antes que ele acorde e me encontre ainda aqui. Se isso acontecer, ele vai perder todo o interesse que eu vi em seus olhos ontem. Sei que de alguma forma, eu mexi com sua cabeça, assim como ele fez comigo.

Me levanto e sinto uma dor onde ele esteve. Ah, essa sensação é maravilhosa! Mordo meu lábio e me levanto da cama e pego minhas roupas para me trocar enquanto o observo dormir. Ele é um homem muito lindo mesmo! Entro no banheiro, mas não vou tomar banho para que ele não acorde com o barulho do chuveiro. Olho no espelho e vejo minha imagem.

Monik pós foda! Estou ótima!

Estou radiante, com os olhos cintilantes, brilhando de pura volúpia e satisfação, as faces enrubescidas  e os cabelos bagunçados de um jeito sexy. Essa foi a melhor transa da minha vida, Jack sabe muito bem o que fazer com uma mulher. E as loucuras que fiz com ele essa noite, nem com Bill eu tive coragem de fazer.

Passo uma água no rosto, uso o banheiro e prendo o cabelo num coque alto e folgado para não deformar meus cachos. Volto para o quarto e na minha bolsa, pego o dinheiro do pagamento pela noite maravilhosa e deixo no criado mudo ao seu lado. Olho mais uma vez para o belo homem dormindo com as cobertas lhe cobrindo da cintura para baixo e com um enorme sorriso no rosto, vou embora.

****

Chego em casa por volta de sete e meia da manhã meu Tygra me recepciona com um miau. Pego meu bebezinho no colo e subo para o meu quarto. Deixei meu celular em casa e se Bill me ligou, ele se fodeu. Ele vai aprender a não me enganar mais. Só me resta descobrir quem é a desgraçada, porque vou me vingar dela também, mas duvido que ele esteja me traindo só com uma mulher.

Olho meu celular. Treze ligações perdidas e mais de vinte mensagens de texto. AH, TROUXA! Rio alto da cara dele, por ter dado o troco naquele infeliz e com um homem muito melhor que ele. Já são quase dois meses sem fazer sexo com o meu noivo, sem sentir prazer com ele, e quando a gente faz, eu não sinto nada. Mas com Jack, eu senti tudo e mais um pouco. Ele me levou para as nuvens! Sorrio com a lembrança da nossa noite muito satisfatória.

Desço novamente as escadas para fazer o meu café da manhã e vejo meu telefone fixo piscando me dizendo que há mensagens na caixa postal. A primeira é do meu noivo traidor.

"Oi, amor, onde você tá? Tô te ligando e você não me responde. Eu só vi suas mensagens e ligações agora, me desculpe. Acho que você já foi dormir, então só vou me despedir. Boa noite, se cuida. Te amo demais."

Ah, sua falsidade me enoja. Apago a mensagem e escuto a próxima. É do meu chefe.

"Agente Stivens, aqui é o inspetor Rogers. Esteja no distrito amanhã às oito da manhã. Tenho uma missão para você."

Ah, merda! Estou atrasada! Corro para o quarto e tiro a roupa e entro debaixo do chuveiro. Tomo um banho de dois minutos e visto um jeans justo, uma camiseta de mangas cinza. Uma lingerie preta e meus All Star brancos. Prendo o cabelo num rabo de cavalo e pego a minha 9mm, e o distintivo do FBI e desço as escadas para engolir um café com leite e saio à toda de moto para chegar mais rápido.

São quase oito e meia quando chego no distrito e vou andando a passos largos até a sala do chefe. Kelly me diz rapidamente que o chefe está me aguardando.

- Já sei, Kelly, obrigada!

Corro mais rápido e quando chego na porta, antes mesmo que eu possa bater o inspetor Rogers diz com frieza do lado de dentro que eu entre de vez. Faço o que ele me pediu e ele está na janela com vista panorâmica para toda a Los Angeles lá fora. Sem que eu possa murmurar um pedido de desculpas, ele me diz:

Damaging Bullet Hearts - Versão Monik Stivens Onde histórias criam vida. Descubra agora