O baile

2.1K 259 297
                                    

Vai ter um baile na escola da Becca e ela nos convidou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Vai ter um baile na escola da Becca e ela nos convidou. Quão delicioso você deve ficar em um smoking?

Enviei a mensagem realmente imaginando aquele homem propriamente vestido. Lorenzo logo me respondeu sorrindo e dizendo que estaria lá. Ele sempre estaria lá.

Desci para tomar um café rápido antes de ir para a lanchonete e encontrei com todos à mesa, como a família feliz que éramos.

— De que horas vamos sair, Rebecca? — Falei enquanto enchia meu copo com o líquido escuro e borbulhante.

— Bom dia, Lauren. — Disse minha mãe, em tom de repreensão. — É isso que devemos falar antes de qualquer outra coisa pela manhã.

— Claro. — Sorri, cínica. — Bom dia, família.

Coloquei ainda mais cinismo em minha última frase e meu pai soltou um risinho. Ele não conseguia se conter.

— Por isso suas filhas são tão debochadas e rebeldes, Joseph. — Brigou mamãe, antes de revirar os olhos e voltar a mexer seu café.

— Então, Becca?!

— Às oito como qualquer outro baile.

— Certo. — Falei, bebendo o café de uma única vez. — Estarei lá. Tchau, família.

Brinquei uma última vez, antes de sair correndo para a lanchonete. Estava atrasada para abri-la e por um milagre, mamãe não havia brigado comigo por isso.

— Você é realmente viciada na comida daqui, não é?

Falei ao ver Alison sentada na calçada, lendo um livro à espera de alguém para abrir o lugar.

— Vocês são os melhores do bairro. — Ela sorriu, ficando de pé. — E você, está atrasada.

— Trocou de papéis com a minha mãe, hoje? — Brinquei, enquanto procurava as chaves na minha bolsa.

— Acho que sim, pois o seu homem meio que está me achando com cara de mãe. 

— Quê?! — Sorri, já dentro da lanchonete.

— Lorenzo me mandou uma mensagem pedindo para encontrar com ele no shopping para comprar um smoking. — Alison ergueu uma sobrancelha antes de sentar-se num banquinho em frente ao meu balcão. — Esse não deveria ser o papel da mãe dele? Ou até mesmo, do pai?

— Ele pode estar procurando algo mais despojado. — Sorri. — Esse garoto... Ele não precisa comprar um smoking! É uma noite, apenas, não precisa de tanto luxo.

— O baile da Rebecca?

— Sim.

— Bem, conhecendo a escola da sua irmã como conheço, todos os riquinhos estarão mais do que bem vestidos. Aquele lugar é um matadouro e o Lorenzo está mais do que certo em querer ir ultra-arrumado.

Meu Medo De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora