"Love you but you cannot spend the night, nah
I've been alone almost all my life, girl
And shit like that don't change up overnight"NOTA DA AUTORA + AVISOS
01| Este livro irá abordar assuntos complicados. Tais como; prostituição, relacionamento abusivo, anorexia e baixa autoestima. Também há: consumo de drogas, palavras de baixo calão, cenas sexuais explícitas e cenas sobre bulimia e depressão que podem ser consideradas um GATILHO. Se você é sensível a este tipo de tema NÃO leia.
02| Love for us teve como inspiração a série de livros After da Anna Todd. Esse livro surgiu entre várias ideias soltas que eu tinha para livros aleatórios, mas nunca se encaixaram muito bem. Até que eu consegui conectar todos os pontos que eu queria, então nasceu Love for us; a história de Anya e Declan. Mais uma vez, eu estou trabalhando com personagens complexos, então esperem muitos erros.
03|A Seattle University (SU) existe sim, porém, eu irei adicionar alguns cursos e características que não são reais, para dar o meu toque para a história. Então não se prendam a verdadeira SU.
PLAYLIST
Link na minha biografia.
A playlist contém todas as músicas mencionadas no livro + as músicas citadas nos fins dos capítulos.
REDE SOCIAL
Instagram: atenamonroe
Copyright © 2018 Atena Monroe.
Esta é uma obra fictícia.
Esta obra segue as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa. Entretanto, em vista a falta de uma corretora ou beta como muitos chamam, poderá ocorrer erros gramaticais/ortográficos que não irão danificar o seu entendimento.
Qualquer manipulação, distribuição, armazenamento e afins da história, sem meu consentimento, será considerado PLÁGIO. E o autor terá suas devidas punições.
Todos os direitos são reservados à autora e dona da história; Atena Monroe (atenamonroe).
Eu não autorizo a distribuição de LOVE FOR US por nenhuma plataforma.
Plágio é crime.
Ínicio: 20 de junho de 2019.
Término: ---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for us
RomanceAnya Olívia Young é sem dúvidas uma boa menina e cada passo da sua vida foi planejado para que desse certo, exceto a morte inesperada de sua amada irmã. Agora tudo o que ela tem é seu namorado que tem lhe dado todo o apoio apesar dela parecer viver...