Como tudo começou...

11 1 0
                                    

Oi,eu me chamo Ana Caroline e tenho 25 anos,hoje eu vim contar minha história pra vocês. Tudo começou quando eu nasci,é claro! Foi assim...

Em um belo dia,Katy completou 9 meses de gravidez,o problema é que ela não se lembrava de que aquele era o dia do seu parto...

(Katy): Amor! Podemos ir ao parque? Está um dia tão lindo!
(William): Minha flor,você está grávida,tem que ficar de repouso.
(Sammy): Mas papai,a mamãe qué i no palquinhu!
(William): Quando o bebê nascer a gente vai filho!
(Sammy): Tá baum!

Hahaha... Sammy ainda falava tudo errado! Mas continuando... Katy foi até a cozinha preparar o almoço,já que não podia ir ao parque.

(Maicon): Mãe!
(Katy): Algum problema filho?
(Maicon): A Eliza quebrou o berço da bebê.
(Katy): QUE?!

Os dois saíram correndo em direção ao quarto,a Katy chegou lá cheia de dores na barriga,mas mesmo assim,se manteu firme para falar com Eliza.

(Katy): Não acredito nisso Eliza!
(Eliza): O qui floi qui eu fiz mama?
(Katy): Quebrou o berço da sua irmã!
(Eliza): Mas floi o maninhu que queblo!

Hahaha... Mais uma que falava errado,mas essa falava errado mesmo! Enfim... Katy ficou furiosa,pois sabia que Eliza era pequena e nunca mentia pra ela, então ela colocou Maicon de castigo,logo em seguida voltou para a cozinha,mas...

(Katy): Amor! Ajude-me!
(William): O que houve? Eu estava indo para a garagem,mas ouvi você me chamar.
(Katy): VAI NASCER!!! SOCORRO!!!
(William): MEU DEUS!!! CRIANÇAS VAMOS PRO HOSPITAL,SUA MÃE VAI TER O BEBÊ AGORA!!!
(Crianças): OK PAPAI!!!

Todos se aprontaram o mais rápido possível,então partiram,chegando no hospital,Katy foi atendida muito rapidamente,e o parto foi um sucesso!

(Enfermeira): Aqui está sua bebê! - Ela fala entregando a menininha para Katy.
(Katy): Como ela é linda! Vou chamá-la de Ana Caroline.
(Enfermeira): Irei registrar ela!

Um tempo depois,estava tudo pronto,e eles voltaram para casa...

(Katy): JÁ PRO SEU QUARTO MAICON!!!
(Maicon): Eu odeio essa mulher! - Ele pensa.
(William): A Carolzinha está chorando,vou por ela pra dormir,ok?
(Katy): Ok,vou descansar!

Dois anos se passaram,todos continuavam com o mesmo jeitinho,e Sammy aprendeu a falar certo,mas Eliza ainda errava um pouco,bom,isso não importa,o que importa mesmo é que eu tinha completado dois aninhos e foi naquela época que tudo começou...

(Carol): Papa!
(William): Sim filha?
(Carol): O qui vucê tá fazendu?
(William): Estou fazendo um projeto muito grande,que vai ser um sucesso! Estou fazendo um pizzaria!
(Carol): Uou!

Sim... Ele estava fazendo o projeto da pizzaria!

Continua...

A Antiga História da Pizzaria Freddy Fazbear'sOnde histórias criam vida. Descubra agora