Mais uma morte...

3 0 0
                                    

Bom,sai com a Bruna,fomos ao shopping,mas eu me sentia muito mal,então implorei para que ela fosse comigo até a nova pizzaria,que havia sido abandonada,mas estava em ótimo estado.

(Carol): Bruna,eu emploro,precisamos ir lá!
(Bruna): Ok miga,vamos lá!

Fomos lá,abri a porta,e...

BAM!!!

(Carol): Essa não... Estamos presas!
(Bruna): Calma, é só ligar pra sua mãe.
(Carol): Bruna,aqui não tem sinal!
(Bruna): Puts! Então vamos passar a noite aqui...
(Carol): Não podemos,o cara dos meus sonhos vai nos pegar!
(Bruna): O cara dos seus sonhos?
(Carol): Na verdade, pesadelos... Ou visões... Não sei bem!
(Bruna): Pare de palhaçada!

Fiquei paralisada e dei um grito!

(Carol): FUJA!!! A MARIONETE!!!
(Bruna): O que? Está fican-...

Tarde demais... Corri o mais rápido que pude,pois ela já tinha ido... Junto com meu pai!

(Puppet): Corra... Não queira acabar igual a mim... Possuída,controla pelo meu pai... Se salve,para não acabar como nós!
(Carol): Você... Está me ajudando?
(Puppet): Me desculpe pela sua amiga, você é mais importante! Só você pode nos salvar!

Corri para a porta,estava trancada,Puppet veio atrás de mim e abriu. Voltei para casa muito assustada,nem fui no hospital ver Sammy.

(Carol): Mãe... *Chorando*
(Katy): O que houve meu amor? Alguma coisa com Sammy?
(Carol): Perdi a Bruna... Perdi papai... Perdi Sammy... Me perdi!

Charlie e seus amigos estavam no sofá junto com minha mãe,todos se calaram... De repente Maicon desse a escada chorando!

(Maicon): O Homem Púrpura!
(Carol): Você conhece ele?
(Maicon): Temos que matá-lo!
(Carol): Sim!

Charlie me olhou com lágrimas escorrendo sobre suas lindas bochechas,eu sorri,ela sorriu,todos sorriram... Tínhamos finalmente a resposta!

Continua...

A Antiga História da Pizzaria Freddy Fazbear'sOnde histórias criam vida. Descubra agora