O dia em que aconteceu "aquilo" com a família...

6 0 0
                                    

Bom... Tudo ia bem,eu sempre chegava da creche bem feliz,mas como eu disse,isso acabou assim que aconteceu "aquilo"!

Minha mãe saiu correndo pra me buscar na creche o mais rápido possível...

(Katy): Filha,hoje não vamos pra pizzaria,precisamos fazer as malas,vamos nos mudar!
(Carol): Pla uma casa pelto da pizzaria?
(Katy): Não,vamos pra um lugar bem longe,a pizzaria está pegando fogo,e uns minutos antes de ela começar a pegar fogo,seu pai recebeu uma mensagem no WhatsApp,era um desconhecido,nos ameaçando, precisamos fugir filha!
(Carol): Mas e meus amiguinhos?
(Katy): Se despeça deles,infelizmente, não vai ver mais eles.
(Carol): Tá mama!

Fomos pra casa correndo,arrumamos tudo às pressas,e fomos embora. Chegamos em um pequeno hotelzinho,em uma cidade muito linda,chamada "Lar açucarado",eu simplesmente amei a cidade! Não mudamos de nome,mas... Nos previnimos! Colocamos várias câmeras de segurança na casa,meu pai fez uma oficina gigante em baixo da casa,um elevador nos levava até ela. Tudo era maravilhoso,a casa era gigante, tínhamos um muro bem alto,pra que ficassemos mais seguros. Resumindo,estávamos seguros e morando em lugar belíssimo! Então,pra minha surpresa,o meu pai construiu uma nova pizzaria,com novos "Animatronics" e tudo mais!

Continua...

A Antiga História da Pizzaria Freddy Fazbear'sOnde histórias criam vida. Descubra agora