Meus irmãos morrem!

6 0 0
                                    

Charlie e seus amigos estavam vivendo na minha casa agora. No dia seguinte do ocorrido,conversei com Eliza e Maicon.

(Carol): O que vocês acham de ir comigo até a primeira pizzaria?
(Maicon): É uma boa,foi lá que papai e Sammy morreram!
(Eliza): Não sei,nunca me meti nesses assuntos!
(Carol): Olha,vou ver com a mamãe,se ela deixar, nós vamos!

Foi eu descer as escadas...

(Katy): FILHA!!! ARRUME SUAS MALAS,PEDE PROS SEUS IRMÃOS FAZEREM O MESMO!!!
(Carol): Que? Por que?
(Katy): O desconhecido se revelou,era o melhor amigo de seu pai,ele que matou seu pai,e está morando na oficina da casa!
(Carol): QUE?! Como ele achou o elevador?
(Katy): Não sei, só corre!

Subi e avisei a todos o que estava acontecendo,arrumamos as malas e fomos embora...

(Carol): Mãe,pode deixar a gente na primeira pizzaria?
(Katy): Posso,mas tomem o maior cuidado!

Ela nos deixou lá e foi procurar uma nova casa. Entramos,a porta trancou sozinha, já era de se esperar, não deu tempo de ninguém falar nada,Foxy puxou Maicon e alguma coisa que não consegui identificar puxou Eliza! A porta se abriu,eu saí de lá correndo,fui até um orelhão e liguei para minha mãe,mas ela não atendeu! Tive andar de noite sozinha, até um local que parece ônibus e táxis.

(Carol): Taxista! Me leve até a cidade Lar açucarado!
(Taxista): Claro!

Ele ia me levando,e quando estávamos bem perto,a música que estava tocando no carro parou,pois foi interrompida por uma notícia... Uma mulher e alguns jovens estavam andando de carro quando um caminhão passa por cima do carro deles, nenhum dos passageiros sobrevive!

(Carol): NÃO!!! *Chorando*
(Taxista): Aconteceu alguma coisa senhorita?
(Carol): Essas pessoas que morreram por causa do caminhão eram minha família,agora estou sozinha,tenho apenas quatorze anos,o que posso fazer?
(Taxista): Pode ir procurá-los!
(Carol): Mas eles morreram!

Ele se vira e eu tomo um susto,puxo o pino que destranca a porta e saio do carro,mesmo ele em movimento!

(Carol): Era o Homem Púrpura!
(Homem Laranja): Filha!
(Carol): P-Pai?
(Homem Laranja): Vem cá!

Ele me leva até um beco e me entrega uma foto...

(Carol): Quem é esse cara?
(Homem Laranja): É o Henry! Meu antigo melhor amigo,ele é o Homem Púrpura! E a menininha, é Puppet,sua filha,ele mata todos e prende dentro dos Animatronics, só que,se você mostrar essa foto pra ele,o "feitiço" será quebrado!

Agradeço meu pai e corro até a minha antiga casa,que deixou naquele mesmo dia de ser minha, então desço até a oficina e vejo Homem Púrpura.

(Carol): Te achei!
(Homem Púrpura): Corajosa você!
(Carol): Tenho algo para te mostrar!

Ele se vira,eu mostro a foto,e...

Continua...

A Antiga História da Pizzaria Freddy Fazbear'sOnde histórias criam vida. Descubra agora