Uhmn, Uhmn, Uhmn, Uhmn, Aff, Aff, Aff, vai,vai, fode-me, fode-me. Não pares por favor, me usa e abusa sem dó e nem piedade. Sou toda tua - Sinto o sabor da tesão escorrendo pelas minhas veias mas ainda assim sinto-me longe de chegar a meta.
Olho para ele e intensifico a coisa provocando-o mais, mais e mais, enquanto recito dizeres picantes para atiça-lo e despertar a fúria do dragão adormecido. Meu corpo está parecendo uma bola de futebol entre 4 linhas devido aos constantes embates que está a receber. Mordiscando sempre meus únicos, tesos e lindos lábios, não paro de olhar para o Manuel e tento adivinhar até que ponto vai durar a força proveniente deste remédio enviado pelos Deuses.
Sendo a força, o prato do dia, o Manuel não hesita em pôr as suas mãos pesadas por cima de mim tentando me fazer entender que é dono e detentor deste valioso momento de prazer. Sinto que a sua pressão arterial mudar a cada remada que o mesmo dá sobre o meu rabo. Sinto a chama ficar cada vez mais ardente, seu olhar já não cobre uma simples direcção, abusa do constante pestanejar, já não aposta na focagem directa e está sempre no vira vira. E isso faz com que delire mais ainda e sinta cada vez mais a presença inevitável do líquido sagrado - Vamos ter leite proveniente de um boy...
Alguém ligue para a minha amigaJojo Maronttinni e diga-a que farei remix foda e exclusivo da sua música;
- Que Tesão é essa!
- Que Tesão é essa que tá um arraso!
Pin Pin Pin Pin Pin Pin Pin Pin Pin Pin Pin Pin
Brincadeira
Voltamos em3
2
1
A C Ç Ã O . . .
Sentindo o seu poderio diminuir a cada palavra suja vinda do meu interior e não aguentando mais a pressão, tira-me da posição de sua apanha moedas oficial, agarra-me forte pelos braços, olha no fundo dos meus olhos, mantendo uma respiração ofegante, pede para que me coloque de joelhos - e eu já sei o que significa...
Enquanto se masturba forte e loucamente para soltar a sua fúria, eu fico à espera pelo incontornável fim da viagem. Vejo-o excedendo os seus habituais limites, não se contém, não mede os efeitos da tesão e grita tão alto, mas tão alto que chamou a atenção dos serviços de quatros e do sistema em geral que bateram na porta logo de seguida:
- Senhores, desculpe pelo incômodo ou pelo transtorno causado. Será que está tudo bem? Precisam de alguma coisa?
De forma à não estragar o momento, dirijo-me até a porta rapidamente e respondo: Com certeza, só foi o meu marido que teve um pequeno mal jeito ao sair do WC... E eles respondem:
- Com certeza. Continuação de um óptimo dia. Não voltamos a incomodar.
Vou a correr de volta ao meu doce assento para não estragar o grande momento que se avizinha. Cair tudo sobre mim;
- Hahahahahaha, agora vais ver o resultado deste remédio e deste esforço todo - Intensifico a permanência desgastante desta posição enquanto o Manuel alimenta suas vontades mirando todas as suas atenções às minhas pequenas e densas mamas.
- Vem, vem, que eu estou à tua espera - quero saborear o calor deste esperma...
- Já venho, sua gostosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER vs prazer
FantasyNum jeito próprio e característico, o pintor desta obra, tenta transcender o limite do seu limite. Normalmente, nós seres humanos, só acreditamos naquilo que vemos. Um ou outro é que mantém vivo a crença pelo qual lhe move e lhe faz vivo até determi...