Falando quem eu sou

30 1 0
                                    

Oi! Eu me chamo Isabele, pode me chama de Bel, minha vida e realmente um lixo.

Eu tenho 16 anos e sério eu acho q eu nasci pra nada, eu não presto para nada. 😒

Eu estou no 1 ano do ensino médio, e não sei quem eu sou, e sofrou bullying pelo um grupinho q tem 4 meninas.

Lisa, Rose, Jennie e Jisso, essas são as recalcadas da minha vida, eu tenho duas melhores amigas, elas se chamam Sun-Hi e Mi-Cha, são meus amorecos, eu chamo elas pelos apelidos Sun e Mi.

Elas são as únicas q me entendem Pricipalmente a Sun, eu contou muitaaaa coisa mesmo para ela, ela e tipo minha melhor amiga suprema.

E a pior parte da minha vida, eu tenho um crush😭, ele e tão lindo, perfeição de pessoa, sou apaixonada por ele desde do 6 ano, ele era meu melhor amigo mas no 7 ano ele desaproximou de mim e hoje em dia não fala comigo direto, eu estou completamente apaixonada por ele, Kim Taehyung so que ele nunca vai quere nada, mas eu tento sobrevive, ainda doi conta isso...

E também meus pais se separaram, eu moro com minha mãe, e eu vejo muitas poucas vezes meu pai, sinto saudades de antigamente, e por causa da separação dos meus pais, eu virei outra pessoa.

Antes da separação, eu era comportada, tímida, nerd, introvertida, não falava palavrão e eu era arrumadinha.

So que depois da separação eu não queria mostra que eu, estava triste para pessoas, então criei uma máscara, q eu sou a menina extrovertida, responde na cara mesmo, bagunceira e nem me arruma direto me arrumo.

Isso tudo aconteceu no 7 ano, so que eu me resolvi com meu pai, mas a máscara q eu inventei se acostumou em mim, e não consigo ser mais a mesma, agora eu sou o que eu inventei...

Mas essa e a historia da minha vida, vcs vão sabe de mais pelo imagine, então vamos la...

Notas Finais:
Galera vcs gostaram? Eu acho q eu consegui ser criativa, e também uma @ q não posso revelar ta passando por isso e ela deixou eu fazer uma fic sobre isso, espero q gostem beijos😘

(Imagine Taehyung) A vida q eu sempre quis.Onde histórias criam vida. Descubra agora