o homem de capuz

28 1 4
                                    

Notas da autoura: Espero q gostem 💖

O tall homem de capuz se virou para mim, so q o filha de uma pessoa (family friendly) tava de máscara, uma mascara q tinha um desenho de um coelho rosa.

Eu tava tremendo de medo, Deus me livre acontece algo cmg.

??: Eu vou te mostrar q o Taehyung, ta mentindo para você, ele so q ti manipular.

Bel: Quem e vc? E o Tae nunca mentira para mim, ele não tem motivos para me manipular.

??: Não posso revelar minha identidade so que eu sou amigo do Taehyung, e eu sou quero te ajuda pra não cai em uma armadilha. *Fala pegando o celular no bolso*

Bel: Então me mostre

O garoto botou para eu ouvi um audio q era a voz do Tae e estava falando o seguinte.

Áudio on

"Eu odeio ela, ela e muito tosca, usa roupas horríveis, nunca quis ser amigo dela, mas vou aproveita para fazer ela se apaixonar por mim e abadona-lá"

Áudio off

Não consegui segura e comecei a chora, so que ao mesmo tempo não conseguia acreditar.

Bel: V-você ta mentindo para mim!!! Você e-editou fez a-alguma coisa, n-não e ele, ele não faria isso c-comigo *Falo gaguejando por causa do choro*

??: E ele sim, ele mando esse áudio para mim e os outros 5 amigos nossos.

Autoura on

O Taehyung andava com 6 pessoas, cujo os nomes são Namjoon, SeokJin, Yoongi, Hoseok, Jimin e Jungkook.
Eles são bem desejados pelas garotas, só que a Bel nunca se importou muito com eles.

Autoura off

Bel: PARAAA! VOCÊ TA MENTINDO, VOCÊ SÓ QUER ME VE CHORA * Grito com muita voz de choro *

Depois eu sai correndo, entrei no banheiro so queria ficar lá chorando sozinha, so que dou de cara com 2 meninas elas são umas das novatas.

??: Você ta bem garota?

Bel: To *Limpa as lágrimas* bem sim.

??: Você não e a da nossa sala? Prazer me chamo Lara Sammar

??: Prazer me chamo Thalita.

Bel: Eu me chamo Isabele, mas pode me chamar de Bel, eu posso ficar sozinha por um tempo?

Lara: Se vc quisse pode, eu e a Thalita saímos.

Bel: Tá bom, Obgd, prazer em conhece-las

As meninas acenaram sim com a cabeça e depois sairam do banheiro, entrei em uma cabine(Acho q e assim q falar) e fiquei la, chorando desesperadamente.

Notas finais:
Gostaram?? To tentado ter criatividade. Mas foi isso 2Bj

(Imagine Taehyung) A vida q eu sempre quis.Onde histórias criam vida. Descubra agora