10:10 AM
Tocou, eu estava realmente acabada, não sabia oq fazer, tinha q ir para sala, mas não queria ve a Sun e a Mi se preocupando cmg, ou ve os outros cochichando sobre mim.Sun on
Cadê a Bel? Ela foi no banheiro e sumiu, eu preciso procurar Ela mas não posso sair da sala a professora ta na porta, vou arrumar qualquer desculpar.
-Mi vou tenta acha a Isabele, vou arrumar qualquer desculpa, to muito preocupada com ela!
-Sun, vai lá, e me avisada pelo cllr se ela ta bem.
Eu sai da sala e falei pra professora q tinha deixado meu casaco no banheiro, ela me liberou, então rapidamente fui ao banheiro, tenho certeza q ela tá lá.Sun off
Eu estava enxugando minhas lágrimas quando eu escuto alguém entrando, e fiquei desperada, se for a coordenadora ou a direitora? MDS q medo.
-Bel? Ta aí? To muito preocupada!
Eu escutei a voz da Sun e eu fiquei mais aliviada, então abri a porta da cabine e abracei chorando involuntariamente.-Bel oq aconteceu? Pq vc ta assim? Não quero te vê assim nunca, me fala vou tenta te ajuda!
- E q-que o ta-tae ele t-ta me i-iludindo, um m-menino de capuz me disse toda a verdade.😪
Falei gaguejando, pois o choro não parava, Sun me deu abraçou forte e falou:
-To sempre aqui, esse cara deve ta mentindo, não tenta tira conclusões precipitadas, vamos tira nossas próprias conclusões, vamos começar a anda com o Taehyung e os amigos dele.
- Tá bom! Mas eu não quero falar com o Tae, ainda tô muito confusa.
Sun acenou com a cabeça dissendo sim, então fomos para a sala de aula, a professora olhou estranho, pois eu não estava na sala, mas a mesma não falou nada.11:30 AM
Acabou a aula, aleluia! O Taehyung estava tentando fala cmg a aula toda só que eu ainda tava muito confusa e dei vários vácuos nele.
Eu vou dormi na casa da Sun e a Mi também, nois vamos fazer um plano pra sabe se aquilo era mentira ou não.
Chegamos na casa da Sun, nois se trocamos para roupas mais confortáveis, e ficamos discutindo sobre o assunto.- O cara estava usando uma máscara de um coelho rosa? E era amigo do Taehyung, ja estou suspeitando de alguém.
Sun fala, e escreve no seu caderninho, então a mesma olha pra mim perguntando mais características dele.
- Eu não conseguir vê ele direito, mas ele era grande, e tinha cabelos pretos ou marrom, não consegui vê direito.
Sun escreve as características q eu dei, no caderninho dele, então ela foi na mesinha perto da cama e pegou o seu celular e entrou no FeedGram(N sou patrocinada) então ela me mostra 3 fotos.- Esse e Min Yoongi, ele e amigo do Taehyung e ele parece ser bem estressado, frio e essas coisas, mas ele muito gat... Foco, pode ser ele.
- Esse e Kim SeokJin, ele e amigo também do Tae, ja conversei com ele, ele é um amorzinho, mas vai sabe.
- Esse e Jeon JungKook ele e o mais novo dos amigos dele, também é amigo do Tae, ele e estranho e na maioria das vezes q eu vejo ele, ele está sozinho.
Meu Deus! A Sun ela parece FBI, como ela sabe de tds eles? Jesus! Mas eu acho q esse primeiro e esse segundo são suspeitos pelas as características q a Sun falou, mas o SeokJin também pode ser, tô confusa demais.😲
Mi-Chan entrou no quarto do nada trazendo as comidas q ela tava fazendo, ela cozinha muito bem, e ela ama fazer isso, então ela entrega a comida nois começamos a comer.
Estavamos assistindo dorama até q o meu celular toca, era uma ligação anônima, a Sun pegou o celular da minha mão e atendeu sem falar nada, eu e a Mi estavamos abraçadas com medo de ser aquele cara.
- Meninas eu sei bem oq vcs estão fazendo, parem de tentar sabe quem eu sou, não vou me revelar, eu fiz isso para o bem da Isabele e se vcs tentarem se aproxima ou descobri, vcs vão sofre uma grande consequência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Imagine Taehyung) A vida q eu sempre quis.
Dla nastolatkówOi! Eu me chamo Isabele, pode me chama de Bel, minha vida e realmente um lixo, vou conta minha história para vocês. Mas so dou um spoiler Ele mudou minha vida... Hoje no Globo Repórter (As características dos personagens n são assim e so um fato fic...