6:00 A.M
*Despertado*
Acordei nenhum um pouco feliz, além de ser o primeiro dia de aula, tenho q acorda cedo pra eu não me atrasar😰.Bebi um famoso achocolatado e comi o famoso pão e fui me arrumar pq tenho q causa boa em pressão no primeiro dia kkk.
Eu amo muito essa roupa, aliás meu pai q me deu, e sempre quando eu visto eu sinto meu pai perto de mim.
Quando eu tava saindo de casa minhas duas bffs, pularam em cima de mim, elas tavam com roupas de samba nas caras das neides ops inimigas.
A Mi ama blusão, nunca vi ela tão kawaii, mas deve ser por causa do blusão por que essa bixa e venenosa, a Sun ela tava com roupa swag novidade ela ama esses tipos de roupas e talls.
Mi: Muié vamos logo ja e quase 7:00 horas.
Bel: Se acalma! So tocar 7:20.
Sun: Eu to muito ansiosa, vamos?
Eu e a Mi confirmamos com a cabeça e fomos para a escola, no caminho a Sun não parava de falar o quão ansiosa ela tava kkkk, ja a Mi fico calada so que ela falava de vez em quando.
Chegamos no Colégio, a gente percebeu q havia vários alunos novos, entramos na nossa sala e sentamos atrás, pq sim kkk.
Eu tava brincando com a Mi e a Sun até q o sinal tocou, eu fui beber água, quando eu estava voltando para sala me esbarrei em alguém e cai no chão, quando vi era ele o deus grego da minha escola.
Tae: Bel! Que saudades, nem conversa mais cmg, ne? Se esqueceu q eu sou seu best?
Bel: Tae eu sempre tentei conversa com você mais você sempre me deixava no vácuo ou saia de perto de m... ~Ele me interrompeu
Tae: Desculpa Bel, sério e q eu comecei a namora uma menina e ela sentia ciúmes de você, eu estava perdidamente apaixonado, nem pensei o quão fdp eu fui, sério me desculpa ~Ele se abaixou para pedi o perdão, não teve como o não desculpa, eu ainda estava loucamente apaixonada por ele.
Quebra de tempo on
Taehyung estava do lado da minha cadeira, ele ficou direto olhando pra mim, eu até estranhei, so que eu gostei disso rs rs.
Quebra de tempo off
9:50 A.MTocou para o recreio e como sempre eu a Sun e a Mi, fomos para nosso cantinho na quadra de basquete.
Eu tinha terminado de lanchar e a meninas não, então eu fui ao banheiro, como sempre.
Eu estava voltando do banheiro, mas um dia normal, q saco, ate q alguém me puxa pelo braço, parece um adolescente da minha idade, so que ele estava de capuz e eu não consiga o ver bem.
Bel: Me solta cara, se achar q e quem?
??: Você vai me agradecer depois.
A voz dele eu conhecia so que, não reconhecia de quem era, so vou deixa me levar estou com muito medo mais, ele não vai fazer nada de mal para mim.😲
Notas finais: Gostaram? Tentei fazer o capítulo grande, mas e isso bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Imagine Taehyung) A vida q eu sempre quis.
Teen FictionOi! Eu me chamo Isabele, pode me chama de Bel, minha vida e realmente um lixo, vou conta minha história para vocês. Mas so dou um spoiler Ele mudou minha vida... Hoje no Globo Repórter (As características dos personagens n são assim e so um fato fic...