O encontro misterioso

17 1 1
                                    

Sun fica furiosa e diz:

-Deixa ela em paz!!!

Rapidamente pego o celular e digo:

-Vamos nos encontrar...Quero esclarecer umas coisinhas para você!

Elas ficaram pasmas e chocadas com minha atitude rapidamente o cara de capuz  falar:

-Oque eu ganho com isso?

-Isso debatemos depois... Deixe minhas amigas em paz

-Ok eu topo... Mais elas não poderam ir... Isso vai ser entre eu e vc.

-Esta bem! Onde nos encontramos?

-Na Praça central, amanhã as 10:30 da noite

-Blz

Desliguei o celular e as meninas tavam de boca aberta
-
Bel n vai dar certo

-Sun confia na Bel

-Não se preocupem eu ja tenho um plano

Quebra de tempo on
     Amanhã é feriado e não haverá aula, vou passa o dia na casa da Sun e quando dê umas 7 horas da noite eu vou embora e vou me prepara pra ir na Praça.
Quebra de tempo off

   Eu e as meninas fomos dormi,  acordamos exaustas, pois dormimos muito tarde e acordamos muito cedo, a Sun foi na padaria, eu e a Mi ficamos lá assistindo televisão.

   Sun chegou e passamos o dia inteiro assistindo dorama e brincando, até q chegou as 7:00 horas da noite, minha mãe tinha chegado para mim buscar, me despedi das meninas e depois fui pra casa.

      Cheguei em casa, eu ja tinha falado sobre o plano para as meninas, então 10:20 da noite vamos sair de casa e ir para praça, eu arranjei o microfone, dá pra eu e as meninas falamos de longe, mas antes eu tenho q encontra elas e dá o microfone.

10:20 PM

     Ja era o Horário, minha mãe tava dormindo, então fui bem devagar e abri a porta, eu estava com q chave, então eu tinha q voltar logo, fui em direção a praça, no meio do caminho encontrei a Mi e a Sun, dei o microfone pra elas, e fui me distanciando delas.

10:30 PM

     Estava na praça, não tinha quase ninguém nela, A Sun e a minha se esconderam em um restaurante q e na frente da praça e ele ainda está aberto.

  - Oi... Isabele... Oq vc quer?
   
     Eu olhei pra trás e vi a mesma máscara de coelho e o capuz preto.

- Eu q-quero escalerece umas coisas com você...
  
   Ah não eu gaguejei, eu n posso parece q estou com  medo, mas as meninas vão falar as perguntas pra mim e eu só falo pra ele.

  - Qual e a cor do seu cabelo?
 
- Castanho escuro

- Você andar muito com os amigos do Tae?

  - Sim bastante, mas as vezes gosto de ficar meio... Deixa pra lá
 
- hm... Vc...
   
Sou interrompida por ele.

  - Eu falei, q era só nois, eu percebi o microfone na orelha, elas vão se arrepender disso...

  - Calma, eu te dou o microfone!

- Agora vamos conversa...

Sun on
    Q ÓDIO, ele vai me Pagar, eu não posso assistir minha amiga se ferrando, vou lá mesmo q a Mi fique me puxando.

   - Mi eu vou lá... Eu tenho q fazer alguma coisa, vem comigo, eu tenho uma ideia...
 
Eu conto a ideia para Mi e ela sente meio q um medo, mas ela vai junto para dá certo a ideia.

  - Ok eu vou, mas e meio arriscado.
Sun off

    Sun apareceu e deu um chute nas costas do homem, e a Mi tirou a Máscara e o capuz, ele é o Jeon Jungkook? Mds...

  - O Kim Taehyung ele se aproximou de você para... C-conquista o coração da Sun, ele gosta da Sun

  - MEU DEUS! Ele gosta de mim? Gente do céu, to passada, mas...

   - SUN! TEM Q ESFREGAR NA CARA Q O TAEHYUNG GOSTA DE TU! ISSO E CHATO, VC FALOU Q NUNCA TEVE INTERESSE NELE!

  -Bel calma! Deixa eu termina a frase e pq...

   - Sun... Por favor, não falar mais cmg, eu to mais confusa do que eu tava.

  - Bel escuta a Sun, ela não gosta do Taehyung e pq...
 
- Não tente me explicar nada, tchau pra vocês.

   Eu saiu e deixou as duas sozinhas pq o Jungkook tinha sumido quando começou a briga, eu tava chorando muito, não consigo acreditar... Pq logo a Sun? Será q ela vai se aproveita? A Sun não e assim... Mas não sei.... To confusa. 😞

Notas finais:
       Gente esse capítulo, eu fiz com as ideias da ILudida_Pelo_Bts.  Ela me ajudou muito e espero q gostem.

    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Imagine Taehyung) A vida q eu sempre quis.Onde histórias criam vida. Descubra agora