Capítulo 30

4.8K 250 12
                                    

 “Tu fazes…” Ele começou ofegante, encostando-me à parede com mais força. “Alguma ideia…” estava a tornar-me lentamente alheia ao que ele dizia quando começou a beijar-me o pescoço. Eu tenho quase a certeza que, se ele não terminar a sua frase em breve, ele vai esquecer-se de que estava a dizer alguma coisa.

“Do quanto apaixonado eu estou por ti?” Louis finalmente terminou em uma só arfada, as suas palavras fizeram com que sentisse o meu coração em chamas. Sorri para mim mesma, a minha mão a perder-se no seu cabelo. “Eu amo-te.” Deixei sair, virando o pouco a minha cabeça para que os meus lábios ficassem contra a sua orelha, e choramiguei quando ele mordeu o meu pescoço com força.

“Eu amo-te.” Louis imitou as minhas palavras, movendo os seus lábios para a minha mandibula enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo. “Amo-te, amo-te, amo-te.” Ele repetiu por entre beijos. “Eu amo dizer isso.” Ele disse por entre um sorriso, deixando um beijo na minha bochecha antes de voltar a conectar os nossos lábios em o beijo mais apaixonante que já tive.

Eu beijei-o de volta com tanto calor e intensidade, eu praticamente podia sentir os seus joelhos fracos. Por um segundo, eu estava no controlo mas depois o Louis agarrou na minha cintura e empurrou-me contra a parede, desconetando os nossos lábios.

“Tu deixas-me louco, sabias?” Ele teve de respirar umas quantas vezes para conseguir deixar as palavras saírem, e quase que rasgou a minha camisola em impaciência. “Primeiro, ages como se fossemos a Bela e o Monstro, e depois dizes-me que um outro rapaz qualquer foi a melhor coisa que te aconteceu? Huh?” Ele mandou a sua cintura com violência contra a minha, fazendo-me choramingar outra vez, e atirou a minha camisola para algum lugar atrás dele. Desta vez, o Zach não estava em nenhum lugar para a apanhar. Ninguém estava.

“Tu sabes como é que isso me faz sentir?” Ele agarrou no meu maxilar, por isso mesmo que eu não quisesse, eu tinha de olha-lo. O seu olhar era vivido, em chamas. Os seus olhos normalmente ficavam escuros quando ele estava excitado, mas agora quase todo o azul tinha desaparecido, e ele parecia estar no Photoshop. Como se alguém tivesse aumentado o contraste para 60%.

“Como se eu tivesse que te provar que eu sou a melhor coisa que já te aconteceu.” Ele continuava a olhar-me nos olhos antes de voltar a pressionar os seus lábios nos meus em um beijo caloroso. Eu beijava-o de volta, colocando todos os meus sentimentos naquele beijo. Eu queria que ele soubesse isso, sem ser por este momento, que ele verdadeiramente era a melhor coisa que já me tinha acontecido.

“Tu não tens de me provar nada.” Abanei a cabeça, falando contra os seus lábios enquanto ele continuava a tentar beijar-me, mas parou quando processou as minhas palavras. “Eu não acredito que estou a dizer isto, mas tu vences o Flynn.” Sorri, ignorando a pedra que atingiu o meu coração ao mencionar o seu nome, e afastei-me do Louis o suficiente para conseguir observar a sua cara. Se eu tivesse perdido isto, ter-me-ia arrependido; a sua expressão era inestimável. 

“Amo-te.” Ele disse, mas desta vez as suas palavras estavam a transbordar de emoções; sentimentos que ele sentia por mim e que eu sabia que eram reais. Ele tirou apressadamente a sua camisola, as suas mãos voaram para o meu pescoço assim que ele a tirou, para me puxar para ele para outro beijo ardente. “Eu mesmo, mesmo amo-te para caralho.”

Assenti, afastando os nossos lábios por um segundo antes de ele voltar a envolver os seus com os meus. Afastei-me da parede, as minhas mãos desceram do seu pescoço para o seu corpo, e para o seu cinto, o que levou-me uns segundos para desapertar por não estar a olhar para o que estava a fazer. Era algo novo.

“Oh, vá lá.” Louis respirou ofegante quando notou que eu tentava tira-lo. “Apenas… tira isso…” Ele não acabou a sua frase, em vez disso baixou as suas calças, o cinto continuava lá, e andou um passo até se ter livrado delas, voaram para algum lugar no quarto. Ele puxou-me para mais perto dele pelo meu cinto, fazendo com que eu sentisse o quão excitado ele estava, visto que ele agora só estava de boxers.

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora