Durante dias, senti o desânimo em acordar de madrugada para me locomover. Sair de minha zona de conforto, me sentia muito cinza ao pesar a balança do conforto.
Percebi que algo maior estava envolvido. A realização de um sonho, um objetivo que antes parecia distante, agora estava perto, apenas mais algum tempo.
Me dei conta de uma coisa. Acordar cedo é uma das melhores coisas que posso fazer.
O alvorecer ao horizonte me inspira a permanecer acordado. Sinto em dizer que a visão de cada um é de cada um. Mas vejo com alegria cada momento de minhas viagens.
O sol quente em meu rosto, a suave brisa que acaricia meu corpo, meu sorriso esquentando aos poucos em meio a tanto frio deste mundi cruel. Eu não sinto ódio ao ver as coisas que vejo, mas sinto que por ser diferente posso voar novamente.
Eu sei de algumas poucas coisas, mas de uma que tenho absoluta certeza é de que o alvorecer me torna dourado. Não tenho desânimo ao ver seu esplendor. Sua benção é a de poder acariciá-lo.
Estava tão viciado em minha gaiola que rastejava dentro de minha propria prisão.
Sei que não posso mudar o mundo, mas se eu mudar alguém para melhor, então estou satisfeito. Autosacrifício é o meu significado para o alvorecer. A cada momento em que o vemos, em outro lugar, talvez dentro de alguém, talvez dentro de mim, ele se sacrificou para a escuridão da noite. Para que como uma Fênix, ressurgir e re-significar algo velho.
Suas bochechas rosadas são agradáveis de apertar, e se você vai se sacrificar, deixe que eu tome seu lugar. Se não puder, me leve junto com você.
Quero abandonar esse mundo impiedoso, mas não fisicamente, isso não é possivel. Mentalmente, sim, por fazer minha parte com quem àqueles que precisam de salvação, esse é meu objetivo.
Eu pertencerei a você, e você pertencerá a mim.
Isso é o esplendor da alvorada. Autosacrifício, uma história de amor entre noite e dia, luz e escuridão, sol e lua. A dualidade está em tudo. A dualidade é o que mantém a vida funcionando, então, que eu seja um daqueles que mantém a balança pendendo para o lado da luz.
Não que eu seja luz, mas eu posso te guiar para ela.
As vezes eu irei tropeçar, mas com você aqui, eu consigo andar novamente. Não tenha uma fé barata, mas uma que seja justificada.
Não preciso de medicamentos que me façam deixar de sentir, não, eu quero algo real.
Eu irei perseguir o horizonte para permanecer dourado, e você?
Podemos, juntos, ser o alvorecer de alguém?---
Isso estava no rascunho a muito tempo, acho que acabei até esquecendo de postar.
Li hoje e me deu uma boa sensação
Espero que abra o horizonte de alguém também 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos à Flor da Pele
AlteleUma coletânea de historias aleatórias, sendo que parte delas são baseadas em estados emocionais, acho que é uma história para ser mais reflexiva. Espero que gostem de ler!