Gd: oi tá tudo bem aqui?? (Pergunto entrando na cozinha e vendo minha Ommoni e minha Jagi se encarando, extranhei um pouco, más deixei passar)..
Jéssica: tá sim Oppa , por que não estaria?(digo forçando um sorriso e abraçando a mãe do JiYong, que no começo me da um beliscão de leve, não deixo barato então à aperto até ela me olhar desagradavelmente e sorrir respondendo ao JiYong também!)
Sra Kwon: é meu filho por que não estaria? (Digo semiserrando os olhos e olhando à namorada de JiYong, com um sorriso siníco!)
Gd: sabendo como a senhora é e Jéssica não têm um temperamento confiável!
Jéssica: Oppa!.. (Digo o repreendendo enquanto a senhora Kwon só ria, então decido provocá - lá!! Vou e dou um beijo demorado em JiYong me separo do beijo e vejo à mesma me olhar com um certo ódio! Vou dar um abraço na mesma e cochixo em seu ouvido!) kk só estou te lembrando!.. à guerra já começou! (Digo me separou do abraço e Sorrio para ela e para JiYong que retribuí!)
Gd: BabyGirl vamos??..
Jéssica: más já eu estava adorando a companhia da sua ommoni, Oppa!
Gd: eu sei! Depois vocês conversam mais, nós vamos vir aqui muito ainda!
Jéssica: ahh (faço biquinho) tudo bem então! .. Tchau sogrinha (digo abraçando à mãe de G-Dragon)
Sra Kwon: tchau ..
Gd: tchau Ommoni !
Sra Kwon: tchau meu filho vai com cuidado!
Gd: vou sim mãe pode deixar! Tchau para todos (digo saindo da casa de meus pais com minha namorada!)..No carro..
Gd: e aí vai me contar o que tanto conversava com minha Omma ?
Jéssica: ah .. Nada de interessante! (Dou um sorriso forçado)
Gd: não minta pra mim! (Digo à olhando sério!)
Jéssica: ...(respiro fundo antes de responder).. Primeiramente eu tentei conversar com ela, Oppa antes de eu continuar à contar o resto da história, será que você poderia me dizer por que não se casou até hoje? Quero dizer até antes de mim aparecer na sua vida!!..
Gd: posso sim Jagi! .. Eu nunca me casei por causa da minha mãe.. Pois sempre que eu apresentava uma namorada minha pra ela eu não sei o que acontecia, por que sempre que íamos embora da casa dela os meus relacionamentos chegavam ao fim!..
Jéssica: acho que posso te ajudar à desvendar esse mistério!! (Digo e Gd estaciona o carro na garagem de casa!) Vamos entrar aí eu te conto tudo.. Ok?
Gd: Ok BabyGirl, ( entramos para dentro e nos sentamos no sofá para conversar!) ..
Jéssica: ela, à sua mãe propôs para que eu fosse embora do país sem te dar qualquer satisfação.. Com o pretexto de que meus pais mandaram eu voltar para o Brasil, como você sabe meus pais faleceram em um acidente de carro há muito tempo, e ela se encarregaria de dizer pra você o por que eu fui embora.. E você não sabe do resto..
Gd: vamos Jagi diga o que mais minha mãe disse!
Jéssica: ela esclareceu por que seus relacionamentos nunca davam certo, ela ameaçava suas namoradas Oppa, ela disse pra mim me afastar de você e que se eu não fizesse ela daria um jeito para terminarmos, e como eu sou uma pessoa que não gosta de um desafio, eu disse para à mesma que eu não costumo abandonar quem eu amo! Então depois que eu disse isso pra ela,declaramos guerra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Coreano
FanfictionKwon Ji Yong é um famoso cantor coreano que estava prestando serviço militar obrigatório em Cheorwon, na província de Gangwon, mal sabia ele que iria se apaixonar loucamente por uma extrangeira que é bem difícil de ser conquistada,. Será que G...