*30*

512 30 3
                                    

Gd: BabyGirl, já está pronta?
Jéssica: estou sim Oppa, vamos?
Gd: sim me espere lá fora pois já estou indo (digo e vejo à mesma fazer o que eu disse enquanto pego uma caixinha de veludo e coloco em meu bolso) vamos! Você está linda BabyGirl!
Jéssica: obrigada Oppa, você também não fica pra trás, tá lindo!
Gd: obrigada BabyGirl! Nós vamos no restaurante do hotel tenho uma surpresa pra você!

Chegando ao restaurante do hotel, Gd e Jéssica sentam em uma mesa no centro, o garçom chega e entrega o cardápio à ambos eles fazem o pedido depois de jantarem, começa uma apresentação, havia alguém cantando era o TaeYang, derrepente todas às luzes se apagam só ficando uma iluminando à mesa onde Gd e Jéssica estavam, TaeYang começa a cantar I Need A Girl, Jéssica não havia entendido nada, mas amava A Need a Girl,. Quando ela menos espera chegando nessa parte da música onde Gd canta Nan ireon yeojaga joteora la la la
Oemoneun not a issue but,
Meoseul aneun gwiyeoun girl
Chwimineun dallado chwihyangeun gata
Yeonghwana eumageul bol ttaemyeon mari tonghaneun girl (yes)
I love girls
Girls I do adore
Saramdeul apeseon jijo itge nora
Nae apeseon aing nan molla
Achime nal kkaeuneun moksori
Morning kiss
Harureul sijakhago sipeo (I want it all)
Bameneun nae mureupe gidae jajanggareul deureumyeo ne kkum kkugo sipeo......

Seungri se aproxima da mesa em que os dois estavam, ele estava vestido de garçom, e levava uma bandeja quando o mesmo a destampou Jéssica viu uma caixinha de veludo Seungri à entrega a G-Dragon, e se retira dalí!  G-Dragon então resolve dizer
" Jéssica, desde que te conheci te achei a pessoa mais incrível do mundo, com seu jeito autoritário, sua maneira de levantar o meu astral sempre que estou pra baixo você vem sendo à luz no fim do corredor que sempre me socorre!.. Jéssica o que eu quero dizer é tipo praticamente a mesma coisa que eu acabei de cantar em I Need A Girl, Jéssica eu me apaixonei por você quando eu estava no hospital ainda, mas sempre fiquei negando pra mim mesmo eu não estou apaixonado, foi aí que me enganei,.... Jéssica eu Te Amo", BabyGirl aceita ser minha namorada?? (Digo abrindo a caixinha de veludo e deixando à mostra duas alianças) aceita?!

Jéssica: G-Dragon Oppa, meu coreano, eu também não sei como aconteceu mas me apaixonei por você, então G-Dragon eu Aceito ser sua namorada (digo com os olhos marejados, e no mesmo instante G-Dragon e eu selamos nossos lábios em um beijo profundo, calmo e necessitado, paramos de nos beijar, colocamos as alianças e gritamos bem alto SOMOS NAMORADOS! )

Vocês devem estar se perguntando aonde deve estar os meninos do BigBang que eu falei que ajudou, aqui estão eles.....
Após o pedido de Gd e Jéssica aceitar os meninos aparecem com uma garrafa de Champagne, para comemorar o pedido e começam à cantar Bae Bae, e depois de tal fato ocorrer eles vão para os quartos descansarem pois ainda teriam um último show em Paris!!


O Meu CoreanoOnde histórias criam vida. Descubra agora