*10*

1K 61 2
                                    

Jéssica: você quer almoçar?
Gd: mais é claro, comida de hospital, ha ninguém merece né
Jéssica: então o que quer comer? Bebê, te aconselho a escolher uma sopa (digo rindo do mesmo, que me mostra língua)
Gd: oohh, a mamãe tá pleocupada comigo é? (Digo com voz manhosa e fazendo biquinho)
Jéssica: vai, fala logo o que quer Senhor!
Gd: Eu não sou senhor!  E vou querer uma pizza de calabresa e bacon e queijo!, OK baby?
Jéssica: graxinha, será que o bebê da conta disso tudo?
Gd: quer apostar? Baby!
Jéssica: claro, não perco isso por nada! E se eu ganhar quero que você tatue o meu nome no seu braço! Fechado?
Gd: Fechado, mas e se você perder! Quero o mesmo, se você perder vai tatuar o meu lindo nome no seu braço! Ok
Jéssica: Ok! Desafio aceito, mas você sabe que vai perder né?
Gd: aoo convencida, pode ficar na ilusão por quê eu vou ganhar! (Digo sorrindo e Jéssica o mesmo)

.... Alguns minutos depois....

Alguém baterá na porta, fui ver quem era e era o entregador de pizza! Paguei a pizza peguei e levei pra dentro, e quem será que vai vencer o desafio?? G-Dragon ou Eu?

Jéssica: pronto pra perder? Bebê!
Gd: você é quem vai, baby. Preparada?
Jéssica: sempre e você? Agora chega vamos comer, um, dois, três, comer!

Comemos a pizza, Gd comeu até quase sair pelos olhos, eu não aguentava mais tanta pizza, então sobrou dois pedaços, eu já não tava aguentando mais e Gd também não, então ficou empatado, nós dois vamos fazer as tatuagens.

O Meu CoreanoOnde histórias criam vida. Descubra agora