Após o último show em Paris, seguiram viagem pra Las Vegas, algumas horas de viagem e estava tudo indo bem, chegaram ao hotel fizeram check in, e foram descansar... Como Jéssica e Gd já estavam oficialmente namorando, novamente pediram uma suíte só pra eles,... Passaram se os dias e já estavam prontos pra voltarem para casa, em Seul,.
.... Na casa de G-Dragon....
Jéssica: Oppa! Eu quero dormir vamos?
Gd: só um minuto BabyGirl, se você quiser pôde ir na frente, vou logo em seguida! (Digo depositando um beijo em sua boca)!
Jéssica: tudo bem! Só que eu vou tomar banho primeiro Oppa!
Gd: pôde ir, mas se eu chegar e encontrar você de toalha não respondo por mim (digo mordendo o lábio inferior e com um sorriso malicioso)!
Jéssica: Gd que modos são esses? (Digo com um sorriso de canto e subindo às escadas!)Como dito e feito Jéssica tomou seu banho e foi até seu closet procurar uma roupa confortável à mesma estava só de lingerie na cor azul oceano,! Enquanto à mesma procurava uma roupa G-Dragon à observava então à mesma se vira para pegar seu celular más não o encontra então G-Dragon aparece do nada e pergunta o que ela procurava! À mesma responde!..
Jéssica: Oppa viu meu celular?.. Ele estava aqui em cima da cama aonde eu havia deixado! Agora não está mais!..
Gd: BabyGirl (digo à abraçando por trás) não eu não vi, você deve ter deixado ele lá em baixo!..
Jéssica: hum.. É.. Pôde ser.. Então vou lá em baixo procurar!
Gd: perai.. Você só vai assim?..
Jéssica: assim como?..
Gd: só de lingerie?..
Jéssica: o quê que têm só estamos você e eu aqui!.. E também eu nem vou demorar!.. Se você quiser pode até me ajudar!..
Gd: a é! (Digo abraçando à mesma) e o que eu ganho com isso?.. (Digo olhando fixamente em seus olhos e mordendo meu lábio inferior, claro que com um sorriso no rosto)
Jéssica: bom!.. (Digo abraçando o mesmo e sinto Gd apertar minha bunda dou um leve gemido!).. Você fará a sua boa ação do dia!.. (Digo o beijando)!
Gd: BabyGirl eu te ajudo más eu vou querer uma boa recompensa! (Digo apertando ela más prá perto de mim!)
Jéssica: kkk tudo bem! Más se não acharmos não terá recompensa!
Gd: ok! (Digo sorrindo e vendo à mesma descer às escadas indo para à sala. Claro ela não sabe que o celular não está lá ou em qualquer outro lugar más sim comigo!)
Jéssica: Oppa vem aqui!
Gd: já estou indo! (Chegando na escada vejo à mesma em uma posição, e que eu imaginei varias coisas impuras!.. Aigoo.. Meu amiguinho deu sinal de vida.. Não tem muito volume pois estou tentando me manter calmo para que à mesma não perceba.. Desço as escadas e Jéssica vem em minha direção! ... Se acalme.. Fico repetindo mentalmente..)
Jéssica: Oppa.. (Digo com uma voz manhosa e fazendo um bico) eu não consegui encontrar e voxe encontrou?..
Gd: n.. Na.. Na verdade (digo gaguejando um pouco) sim! E vou querer minha recompensa...
Jéssica: aé e o que meu Oppa vai querer?.. (Digo beijando o mesmo e colando nossos corpos) hum?..CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Coreano
FanficKwon Ji Yong é um famoso cantor coreano que estava prestando serviço militar obrigatório em Cheorwon, na província de Gangwon, mal sabia ele que iria se apaixonar loucamente por uma extrangeira que é bem difícil de ser conquistada,. Será que G...