Capitulo 1- Uma boa notícia

1.9K 72 4
                                    


Piper já estava fora da prisão à 8 meses, e durante todo esse tempo ela fez de tudo para ajudar a Alex a sair da prisão mais cedo.

O amor entre elas não foi abalado durante esse tempo. A vontade que ambas tinham de se ver e de se tocar era a cada dia maior. As visitas, os telefonemas e as cartas trocadas eram os únicos meios que tinham de se comunicar, mas ambas sentiam falta de contacto físico.

É dia de visita, e Piper está no seu pequeno apartamento a preparar-se para visitar Alex. Já esta, estava apenas deitada na cama da sua cela enquanto pensava na melhor maneira de dar a excelente noticia que recebera ontem.

Entretanto um guarda chama a Alex e encaminha-a para a sala de visitas onde a Piper já a esperava sentada.

Alex e Piper olham uma para a outra sorriem assim que se veem. Enquato Alex caminha na direção de Piper, observa o seu sorriso e pensa que é, sem dúvida, o mais lindo que já viu:

Piper- Olá amor!

Alex- Olá Pipes! Olha eu tenho algo muito importante para te dizer...

P- O que foi? Passa-se algo de mal?

A- Não, amor, muito pelo contrário... Eu vou ser libertada amanhã.

P- O quê?

Alex interrompe Piper com um ar sarcástico:

A- Será que há alguma chance de me vires buscar aqui às 14h?

P- Estás a brincar? Claro que sim!! Oh meu Deus estou tão feliz! Quem me dera poder abraçar-te agora!

A- A partir de amanhã serei toda tua. Podes fazer comigo o que quiseres.

Dizia Alex quando de repente  sente um toque no ombro. Era o guarda. O tempo de visita tinha acabo. As duas não tiveram tempo de se despedir, pois o guarda levou a Alex dali antes que ela conseguisse dizer mais alguma coisa.

Piper ficou muito feliz com a notícia. Assim que saiu da prisão foi comprar algumas roupas para a Alex ter algo que vestir nos primeiros dias que estivesse fora, comprou também os ingredientes da comida preferida da Alex e voltou para casa. Quando chegou, colocou música e começou a limpar a casa para que tudo estivesse prefeito para a Alex. Aquela já não era só a sua casa agora. Era a casa delas. Mudou os lençóis da cama, limpou toda a loiça acumulada e depois de tanto cansaço foi finalmente dormir. 

After all (depois de tudo)     (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora