Depois de horas andando,finalmente chego em casa,quando entro percebo que não tinha além de mim obvio.
Subo para o meu quarto para tomar banho e me prepar pscicológicamente(acho que é assim que se escreve não sei) para os xingamentos dos meu pais.Quando termino olho pela janela e vejo algumas pessoas se mudando para casa ao lado,olhando melhor vejo uma omêga e um alpha e dentro do carro esta dois adolescentes,um garoto e uma garota.
Pareciam brigar,e pela tamanha força que estavam se estapeando conclui que eram alphas tambem,percebi que os olhos deles estavam sobre mim,mas tambem não podia fazer nada esta sem camisa,so com uma cueca do Batmam,e por algum motivo que desconheço as janelas do andar de cima eram grandes,e dava pra ver da cabeça ao joelho.
Corro envergonhado para meu quarto e me jogo sobre minha cama,10 minutos depois alguem bate na porta,desso ja vestido com uma blusa que cobria até minhas cochas e que caia um pouco no meu ombro direito,e um pequeno short por baixo,quando abro a porta não esperava por tal surpresa,eram eles estavam tão sorridentes que os dentes pareciam brilhar.
A gorota cujo nome ainda não sei era um pouco mais alta que eu tinha cabelos longos pretos com as pontas pintadas de rosa,usava uma saia que ia até o meio de suas coxas,uma bota de couro e blusa gola V.
Ja o garoto estava com uma calça jeans,tênis adidas branco e camisa gola V tambem.O cabelo estava num topete alto e igual a irma tinha as pontas pintadaa tambem,mas só que de vermelho,era bem mais alto que eu corpo forte!-Olá somos seus novos vizinhos,me chamo Bianca e ele Pedro,espero que sejamos bons amigos!
-Bom como podem perceber eu ja sei que vocês são os novos vizinhos,e tambem sera que poderiam parar de olhar minhas coxas...Agora!
-Ha sim desculpe,mas como não olhar com um Ômega tão lindo assim na nossa frente.-Disse Bianca,logo se jogando em cima fazendo nós dois cairmos no xão(Chão sempre me confundo),e ficar se esfregando em mim como um gatinho carente!
-Ei bianca,pare com isso agora!-Disse puxando ela que fez uma cara emburrada.
-Ob-Obrigado Pedro.
Mas eu não esperava por isso,logo em seguida,aquela montanha de musculos se jogou em cima de mim tambem,e diferente da irma se esfregou muito mais em mim,até passando um pouco do limite permitido do meu corpo.Quando parou eu estava mais vermelho que um tomate.
-Ei garoto que ainda não sabemos o nome por que não trocamos números?
-Boa ideia Pedro,finalmente essa sua cabeça serviu para alguma coisa!
-O-o-Okay!
Trocamos nossos números e assim que os dois foram embora pude finalmente relachar,quando olhei meu celular tinham duas mensagens,afirmei que eram os dois,no nome eu coloquei Quenga Galactica,Piranga Universal,em vez de Pedro e Bianca,até que cai no sono e dormo feito um bebê!
Pedro.On
Depois que fomos embora da casa de Stiles,eu e Bianca comesamos a conversa:-Ei Pedro oque você achou do novo vizinho?Eu gostei bastante dele,ele é tão fofo parece um gatinho indefeso,e aquela roupa como não notar seu belo corpo AAAAAIIII eu quero ele pra mim!
-Ei pode tirar os olhos ele ja é meu,nem pense em tocalo,além disso você viu a intimidade que ja temos,então desiste ele ja é meu!
-Então pq não fazemos assim?Quem ficar com ele primeiro ganha e o perdedor vai ter que fazer tudo que o outro mandar.
-Ótima ideia,mas se prepare por que eu não vou perde essa aposta!
-Nem eu,então se prepare por que a disputa começa na semana que vem,ja estaremos na mesma escola que ele,ambos podem usar tudo que tem para fazer a preza ficar com o ganhador!
-Fechado.
E apertamos nossas mãos como um gesto de que ambos concordam com a ideia:
Eu com certeza não posso perde essa aposta de jeito nenhum,espere por mim Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wolf(Romance Gay)
WerewolfEm um futuro proximo,uma bomba altamente toxica afetou o planeta inteiro,criando os hibridos como felinoss,raposas,leoens e os lobos. Os lobos são divididos por categoria,que sao os: Alphas:Dominadores,possessivos e muito protetores. Omegas:São gent...