Duas semanas depois...
Depois daquele acontecimento,descobri que meus pais entraram em mais uma "Lua de Mel".Ja era a quinto,durava cerca de um mês e meio!
Por sorte não via mais Derek,deveria estar com um ódio imensso de mim ainda depois com que fiz com seu carro,bom isso não é mais problema meu mesmo,só continuo minha vida normalmente.
Tirando os novos vizinhos que não me deixavam em paz,outro dia estava saindo de casa para ir em uma loja de doces,quando os dois vieram até mim tirar satisfação perguntando onde eu ia,que por obra do destino os dois foram comigo como,cães de guarda,não podia passar nenhum alpha perto de mim que já o fuzilavam,mas como um bom samaritano que sou,falei que iria isuar o banheiro e consegui fugir deles.Mas não adiantou de muito,já que 10 minutos depois me acharam,e não sei por que me xingaram!
Bom,mas voltando agora estava indo ao supermecado comprar necessidades basicas,quando estava no corredor de frios vejo Derek me fuzilando com o olhar,finjo que não vi e vou indo para os outros corredores,mas sinto ele me seguindo mas por sorte chego ao caixa,olho para traz e não o vejo mais ali,dou graças a Deus e vou embora!
Mas no meio do caminho sinto alguem me seguindo de novo,era Derek,estava a alguns metros de mim,comecei a andar como se nada tivesse acontecido,até que chegou em um ponto que não deu mais,comecei a correr e entrei em um beco escuro.Só podia ser sorte mesmo né,era sem saida,senti uma fungada no meu pesço,viro bruscamente batendo em uma lata de lixo!
Imagina,um ser de quase dois metros na sua frente,te prensando na parede,por um momento achei que iria me bater mas não,só colocou sua cabeça no meu pesço e começou a cheirar de leve,olhei bem em seu rosto e estava um pouco corado,estava um pouco suado com um volume enorme no meio das pernas.
Liguei os pontos e,Derek estava entrando em seu cio(esqueci o termo usado para os alphad desculpem-me),começou a dar leve beijos no meu pescoço,quando sinto um tapa bem no meio da minha linda cara,voltando a realidade vejo Derek com uma cara inespressiva até que sai correndo,finjo que não aconteceu nada pego minhas coisas e vou embora.
Chegando em casa vejo meus pais conversando com caras sérias:
-Siteles sente-çe!
-Temos uma coisa para te falar.
-Oque?
-Seu primo vira morar com a gente!
-C-como assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wolf(Romance Gay)
Loup-garouEm um futuro proximo,uma bomba altamente toxica afetou o planeta inteiro,criando os hibridos como felinoss,raposas,leoens e os lobos. Os lobos são divididos por categoria,que sao os: Alphas:Dominadores,possessivos e muito protetores. Omegas:São gent...