CAP ESPECIAL

4.2K 239 9
                                    

Olá gente,estou aqui para dar um aviso,esse cap é fitco.Entao nao misturem com a historia bye.

Pov Stiles
Fazia uma semana,que Derek avia me pedido em casamento.
Isso mesmo Derek Hale me pediu em casamento,e seria daqui há 2 semanas,tudo já estava sendo preparado,o bolo,a festa,o dj e etc.
Nesse ezato momento estou escolhendo meu terno,estava com Liam e Scot,quando decidimos pegar um terno branco com fios de ouro,fomos pagar,quando fui pagar meu quixo caiu.
Scot:5 mil dolares,Stiles temos tanto dinheiro para pagar esse terno?
Eu:Não se preucupe,estou com o cartão de crédito do Derek,então sem problemas.Né?
Liam:Acho que sim!
Depoi que pagamos,passamos em um shoping para comermos alguma coisa,nesse meio tempo Derek me ligou:
Derek:oi sti,como foi lá na logia?
Eu:Tudo bem não aconteceu nada de errado.
Derek:Stiles por que você está falando desse jeito,oque aconteceu?
Eu:N-Nada po-po-por que você acha que aconteceu alguma coisa?
Derek:Entao está bom!Só mais uma coisa qunto custou o terno?
Nessa ora eu congelei eu pensei "fudeu".
Eu:"cin-cin-cinco mil".
Derek:5Mil?Stiles você sabe oque é 5Mil dólares?
Eu:Me desculpe Derek.
Ele desligou na minha cara,e meu sub consciente só pensava em uma coisa"Stiles você está morto".

Quebra de tempo
Depois que cheguei em casa,eu vi derek sentado no sofá com uma garrafa de vinho.
Quando ele me viu meu sangue congelou.
Derek:Olá Stiles,como vai?Senteçe aqui!
Eu imediatamente obidecsi,ele já estava exalando dominancia.
Derek:Quer um pouco de vinho?
Eu:Si-Si-Sim
Derek:Stiles posso te vazer uma pergunta?
Eu:claro!
Derek:Por que você estava com meu cartão?
Eu:Eu precisei para comprar o térno.
Derek:E quanto custou esse terno?
Eu:5Mil
Derek:Quanto eu não escutei.
Eu:5Mil.
Derek:Sabe stiles oque acontece com garotos como você?
Eu:Não.
Derek veio pra cima de me impressando no sofá,e logo de prontidão eu já estava no colo dele,sem minha camisa.
Eu:Derek pa-para.
Quando já mi dei conto estávamos no nosso quarto com Derek em cima de mim só de cueca,e eu estava pelado.
Meu cu já estava soltando á lubrificação natural,só dei conta de mim mesmo quando Derek enfiou seu pau dentro de mim com tudo sem preparaçao alguma.Quando ia gritar ele me calou com um beijo.
Ele enfiava sem dó alguma,deixando varios shupões no meu corpo.
Depois de algumas estocadas Derek gozou dentro de mim,quando senti seu nó dentro de mim só foi tempo de sentir outra coisa pior,meu pescoso doía,quando olhei para o lado Derek havia mordido meu pescoço deixando sua marca bem visivel.
Quando seu nó se desfez ele tirou seus dentes do meu pescoço.
Derek:Como eu imaginei doce e viciante,viu Stiles é isso que aconteçe com garotos como você!
Eu:sim
Depois de sair de dentro de mim deixou mais alguns beijos na marca,e meu consciente só penssava em uma coisa "não se preucupe seu camento já está chengando,vai ser as mil maravilhas"até que eu caí de sono no peito de Derek.

Quebra de Tempo
Duas semanas depois

Era hoje o grande dia,hoje seria meu camento.
Estava tudo sendo preparado,estava muito lindo.
Estava com Alisson e Scot me arrumando,ela estava passando uma maquiagem leve em meu rosto.
Meu cabelo estava solto,com um laço prendendo duas mexas no mei da minha cabeça.
10 minutos depois meu pai alpha veio me buscar,no meio do caminho papai vei correndo até mim sorrindo.
Vitor:eu nem acredito no que meus olhos estão vendo,eu não estou acreditando meu bebê esta se casando.
Eu:Tabom eu já entendi,papai você vai amssar a roupa.
Depois que conversei com ele,ele foi se sentar.
Eu estava esperando ansioso para que a musica comessaçe.
5min,10min,15min,estava estranhando a demora,meu pai foi ver oque estava acontecendo 20min depois,cansei de esperar.
Quando abri a porta todos estavão olhando para mim,estava a familia de Derek,a minha e alguns conhecidos.
Quando olhei para cima ele não estava lá.
Todos estavão olhando para mim com cara de pená.
Scot:Stiles esta tudo bem ela já deve estar chegando.
Eu:Scot,cade ele?
Scot:está tudo bem,se acalme.
Eu:Me acalmar,como você quer que eu me acalme se ele não esta aqui?
Não deixei ninguem falar e sai correndo.
Estava deitado chorando pensando no que havia acontecido.
Alisson e Scot estavão batendo na porta há uma hora.
Scot:Stiles abra a porta.
Eu:Não,vai embora.
Harry:Stiles abra essa porta agora.
Era meu pai,fui até la e abri a porta assim que ele me viu veio e me abraçou,eu não aguentei e chorei no seu ombro.
A unica coisa que me lembro depois disso foi que cai de sono,quando acordei estava deitado na minha antiga casa no peito do meu pai.
Harry:Tudo bem?
Eu:Sim.Que horas são?
Harry:10:30.
Quebra de Tempo.
Um mês depois Derek sempre vinha em casa para tentar se explicar.
Soube que no dia do casamento ele fex uma festa e se embebedou e foi pra cama com alguma vadia.
Depois que eles viram a mordida surtarão completamente,meus pais queriam matar Derek por isso.
Algum tempo depois,a mordida comrçava doer,fiquei sabendo qur Derek iria viajar por tempo inderteminado.
No outro dia estava andando na rua,até que umq BMW para ao meu lado eu já conhecia esse carro.
Derek:Stiles entra no carro.
Eu:Não.
Derek:Eu não estou pedindo,estou mandando.
Quando menos esperei ele já estava na minha frente com um pano branco impressando no meu rosto,a ultima coisa que lembro foi de ver Derek sorrindo.
Quando acordei,estava amarrado em alguma coisa,algum tempo depois reconheci que estava amarrado em uma cadeira de avião.
Derek:Bom dia,tudo bem?
Eu:Derek,aonde estamos indo?
Derek:Madadascar!
Eu:Madadascar?Você está falando de uma ilha deserta,eu não posso meus pais,meus amigos.Você por acaso tem ideia do que está fazendo,quer estragra minha vida?
Derek:Estragar?Estou nos ajudando,seus pais não queriam eu perto de você!Estamos chegando.
Olhei pela janela e vi uma ilha tão linda,mas isso não vem ao caso.
Pareçe que essa vai ser minha nova casa.

My Wolf(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora