Flashback Parte 1

544 37 10
                                    

Flashback on...

Peter-Derek,vá cumprimentar os novos vizinhos!

Derek:Sim tio!

Quando saio no portão consigo ver o caminhão de mudanças,com alguns homens levando os móveis para o fundo.No quintal duas crianças,mais exato gêmeos,conversavam animadamente, a medida que ia me aproximando eles começavam a me encarar cochichando um ao outro!

Derek-Olá,me chamo Derek,e vocês?

Olharam para mim como seu eu fosse um ser de outro mundo e correram para dentro da casa,então desisti de comprimenta-los e voltei pra casa,quando entro,tio Peter me pergunta o que havia acontecido,e me explico dizendo que nem eu sabia!

Com o passar das horas,ouço a campainha tocar,tio Peter manda eu ver quem era,e quando abro a porta me deparo com uma mulher aparentemente mais alta que eu,negra,cabelos bem cacheados e com a cabeça raspada dos dois lados,usava um vestido até florido que ia até o meio de suas pernas!

Rosália-Olá,me chamo Rosália,vim me desculpar pelo comportamento um tanto nada educado dos meus filhos,Pedro e Bianca,peçam desculpas!

Pedro-Desculpa!

Bianca-Fizemos uma torta!

Derek-Obrigado!

Rosália-Bom,já estamos indo,foi um prazer te conhecer pequeno Derek!

Derek-Digo o mesmo!

Pedro-Tchau Derek.

Bianca-Nos vemos por ai!

Peter-Derek,quem eram eles?

Derek-Os novos vizinhos!

Peter-O que queriam?

Derek-Vieram entregar essa torta.

Peter-Há sim,coloque-a no forno,venha vou começar a preparar o jantar!

Derek-Sim tio!

Obs:Derek tinha de 7 a 8 anos quando se conheceram!

My Wolf(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora