POV.STILES
Quando acordei estava no peito de Derek.
Quando me dei conta do que estava acontecendo me veio as lembranças de duas semanas me veio na cabeca,eu pensei,oque eu fiz?
Na hora me veio uma musica,que meus pais ouviam quando eu era pequeno,(Musica no começo do cap).
Nem sei pq essa musica me veio a cabeca,quando voltei a realidade eu tinha a noção de que eu deveria sair daquele lugar,mas como com um Alpha de sei la quantos metros,musculoso e forte me abraçando.
Quando estava tentando sair,Derek me apertou mais ainda nos seus braços me causando uma dor no pescoso,mais tarde eu penso nisso.
O plano era o seguinte,eu iria me desprendendo dos braços dele de vagar e rapidamente eu iria colocar uma almofada no lugar,por que por incrivel que pareça aquele quarto estava lotado delas,de todos os tamanhos e cores.
Bom hora de por o plano am ação,começo me desprendendo de vagar para que o maior não acorde,com muito esforço consigo pegar umas das almofadas,e quando me desprendo coloca ela rapidamente,pronto agora só falta minhas roupas,mas não as vejo em lugar nenhum,então o novo plano seria pegar roupas "enprestadas" do Derek(que no caso ele não as veria nunca mais).
Quando termino de trocar vejo que as roupas ficaram muito MAS muito grandes mesmo em mim,mas isso é um dos meus menores problemas,quando saio do quarto vejo um grande corredor com no maximo,10 portas e no final uma escada,vou descendo de vagar e avisto a casa sozinha,dou uma vasculhada e encontro algumas chaves suponho que seja de Derek,pego as chaves e,antes de sair passo na cozinha e pego um pacote bolachas recheadas.
Quando finalmente saio,vejo um belo jardim com uma fonte enorme no meio,e ao lado dois carros.
Como vai ser minha primeira vez dirigindo resolvi fazer um teste drive,de primeira vejo o carro de Derek,entro e ligo os motores,agradeço a Deus por saber um pouco de direção.
Quando estava quase saindo vejo Derek com uma cara desesperada olhando para mim,dei um sorrisinho maligno e fui embora com seu carro,olho para o banco dos passageiros e vejo minha mochila e algumas peças de roupas.
Quando saio do jardim de sua casa fico impresionada com o números de casas avia ali,estava em um dos bairros nobres Los Angeles,e a cada esquina que eu passava via mais casas de luxo,quando o pior acontece,por obra do destino eu bato o carro em um poste,tudo que me veio a cabeça foi:ImaginaçãoTribunal de,Los Angeles,10:30 AM
-O senhor está preso por destruição de monumento público e roubo!
-M-Mas não foi por querer,eu juro.
-Chega vc pegara 10 anos de prisão e tera que pagar todo o prejuizo causado.
No fundo meus pais chorando,e no outro lado Derek rindo escandalosamente com sua familia.
Imaginação off
Tudo que me veio a cabeca foi sair correndo dali e foi oque eu fiz,corri como se não ouvesse o amanhã,ja podia ver o barulho de sirenes oque me fez correr mais ainda,por sorte tinha conseguido pegar minhas coisas,agora só oque me restava era esperar pelo amanhã e ver oque iria acontecer.
POV.DEREK
Ele fez isso,além de me deixar feito trouxa no quarto com uma das minhas almofadas roubou o meu carro,mas isso não vai ficar assim eu com certeza irei acha-lo e me vingar,Stiles espere por mim.
Desculpem-me pelos erros ortograficos,isso que da quando se é péssimo em português sempre confundo algumas palavras,mas esta ai o cap desculpa a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wolf(Romance Gay)
Hombres LoboEm um futuro proximo,uma bomba altamente toxica afetou o planeta inteiro,criando os hibridos como felinoss,raposas,leoens e os lobos. Os lobos são divididos por categoria,que sao os: Alphas:Dominadores,possessivos e muito protetores. Omegas:São gent...