Back to "Normal"?

25 1 0
                                    

P.o.v's Moon Tae Chan
Acordo e percebo que hoje está chovendo, eu não sou muito fã de chuva já que tenho que ir andando para escola e minha casa não é perto, me levanto quase morrendo e vou para o banheiro tomar banho e me arrumar.

Estava afim de ficar quieta, mas como não posso, vou para escola.
Assim que chego pego uma caneca de chocolate quente com marshmallows. Vou para sala e me sento la no fundo.

@MoonSnow❄

Um chocolate quente nesse frio é muito bom☕💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um chocolate quente nesse frio é muito bom☕💜

❤606                     💬200

Postado agora.

(....) = Quebra de Tempo

Me levanto e vou para o refeitório comprar lanche de calabresa com catupiry e uma coca-cola, assim que termino de comprar vou me sentar em uma mesa afastada das outras, meu cantinho, consigo ver algumas pessoas me observando e cochichando sobre mim, era estranho e desconfortável ver eles fazendo isso e isso não me trazia boas lembranças.

-- Mas qual é o nome dessa belezura aqui? -- Me assusto com o garoto sentando ao meu lado.

-- Belezura? Essa palavra existe? -- Eu pergunto corando já que ainda era estranho ver pessoas que antes me zoavam agora dão cantadas e me elogiam.

-- Se não existe agora existe, mas a senhorita não respondeu minha pergunta. -- Ele se aproxima de mim e eu me afasto um pouco.

-- Moon Tae Chan... -- Falo ainda me sentindo estranha.

-- Você não deveria se sentar em uma mesa tão longe dos outros. -- Ele coloca a mão na minha coxa fazendo com que eu me assuste.

-- Por favor, não me toque assim... -- Falo e saio daquela mesa correndo, passo pelas pessoas rápido indo para o banheiro feminino do segundo andar, ninguém frequenta esse banheiro pois acham que eu me matei aqui.

Entro no banheiro e deixo minha mochila de lado, suspiro e lavo o rosto, quando estava o secando, ouço uma voz que faz com que eu vire para trás com uma certa brutalidade.

-- Você esqueceu seu celular belezura. -- Aquele garoto fala sorrindo fazendo meu corpo estremecer. -- Não adianta gritar, caso você não saiba... Ninguém vem nesse banheiro, pois uma garota se suicidou aqui. -- Seu sorriso aumenta, ele vem até  mim e me prende na pia, foi tudo tão rápido que eu nem percebi.

-- Por favor, não faça nada. -- Falo assustada e tento me soltar mas é óbvio que fiz isso em vão, ele era mais forte que eu, ele faz eu me inclinar na pia fazendo eu ficar empinada para ele. -- Por favor me solta!

-- Algumas garotas chamam você de gorda por ter bunda e peito grande, mas os meninos acham você bem gostosa, imagina você fazendo uma espanhola. -- Ele se inclina sobre mim e aperta meus peitos.

Life Is Good, You Just Need To SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora