JB? What you doing?

14 1 0
                                    

P.o.v's Moon Tae Chan
Eu prometi para o JB que passaria o fim de semana com ele, óbvio que talvez eu esteja um pouco nervosa já que vai ser apenas nos dois no apartamento dele... Pensando agora que essa vai ser a primeira vez que vou ver seu apartamento, ele mora um pouco longe então fica a maioria do tempo no apartamento do Jackson.

-- Moonie? -- Levanto o olhar e encontro o mesmo sorrindo, aquele sorriso que puta merda, como pode ser tão bonito?

-- Oi Bummie... -- Falo e retribuo seu sorriso, começamos a andar para seu carro.

-- Yah, não precisa ficar nervosa, não irei fazer nada do que você não goste. -- Ele fala quando já entramos no carro.

Respiro fundo tomando coragem e falo:

-- Esse é o problema, tudo que você faz eu gosto.... -- Falo e olho para baixo.

Ele ia ligar o carro mas para quando eu falo, ele rapidamente solta o cinto e vem até mim ficando tão próximo a ponto de eu conseguir sentir sua respiração contra minha nuca, já que eu encara meus pés, lentamente ele coloca meu cabelo para o lado deixando minha nuca completamente exposta, ele não perde tempo e beija o local deixando meu corpo arrepiado no mesmo instante, por impulso eu viro minha cabeça para trás e ele segura meu cabelo me impedindo de virar completamente, seu puxão era forte, claro que doía mas era estranhamente excitante.

-- É bom saber disso... -- Ele fala e eu percebo sua voz ficar mais rouca.

Seguro forte as minhas coxas quando sinto o primeiro espasmo na minha vagina, como pode? Como ele consegue fazer isso tão facilmente? Ele não espera eu raciocinar e me beijou, seu beijo não era nem um pouco carinhoso, era selvagem e desesperado como se esperasse isso a muito tempo. Ele pede permissão para sua língua e eu logo cedo sem pensar duas vezes, eu não queria parar por ali, mas JB para com uma mordida em meus lábios.

-- Por que parou? -- Falo sem pensar e recebo uma risadinha dele enquanto o mesmo coloca o cinto.

-- Vamos no mercado comprar algumas coisas. -- Ele fala e eu suspiro. -- Relaxa Moonie, não é só por que eu parei agora que eu não vá fazer isso nesses dias. -- Engasgo com minha própria saliva.

-- Vamos logo pro mercado!! -- Falo envergonhada e pego meu celular.

Mensagens on*

Eu: ELE ME BEIJOU, EU BEIJEI ELE, NÓS NOS BEIJAMOS

Amorie💝: VC E O JB? Caralho, conta tudoooooooo

Eu: Eu cheguei aqui no carro toda nervosa, ai ele falou que não ia fazer nada que eu não gostasse, ai eu falei que a maioria das coisas que ele faz, eu gosto, ai ele foi la e me beijou... ME BEIJOUUUUU

Amorie💝: EHHHH VÃO TRANSAR... quer dizer, Ehhh se beijaram😂👏

Eu: Não vamos transar não tá? Tá, vamos no mercado agr

Amorie💝: Oras, eu tô com fome e vc me fala isso!! Eu quero cumeeeeeeeee mas tô com preguiça de descer e fazer comida

Eu: Preguiçosaaaaa, vou indo, Tchau morei😘

Amorie💝: Tchau mor😘

Mensagens off*

Saio do carro atrás do JB enquanto guardava meu celular.

P.o.v's Im JaeBum
-- O que quer comer?-- Falo enquanto olho pra mesma esperando sua resposta, então depois de uns 3 minutos pensando ela me olha e separa seus pequenos lábios como se estivesse na intuição de falar algo realmente gostoso.

Life Is Good, You Just Need To SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora