Who are you?

18 0 0
                                    

P.o.v's Moon Tae Chan
Acordo e minha cabeça latejava de dor, sinto o cheiro de panquecas, Mi Rae fez panqueca? Tomara! Saio da cama, tomo remédio e vou em direção a cozinha.

-- Amor, você ta bem? Oque aconteceu? Por que demorou tanto? Quem é Im JaeBum? -- Mi Rae me enche de perguntas enquanto me checa.

-- Eu tô bem apenas com dor de cabeça, eu quase fui estuprada, por que eu acabei dormindo, e foi JB quem me ajudou. -- Falo tentando responder todas as perguntas.

-- ESTUPRADA? QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE MEXEU COM MEU BEBÊ?? -- Mi Rae era muito bipolar, as vezes ela era muito protetora e outras ela era muito "pode fazer o que você quiser".

-- Não se preocupe, ele não vai fazer isso de novo... JB me prometeu... -- Sussurro a última parte para apenas eu ouvir.

-- Quem te prometeu? Prometeu o que? -- Mi Rae faz uma cara de desconfiada.

-- AISH... JB me prometeu que o desgraçado não voltaria a me incomodar. -- Faço bico e vou para mesa comer.

-- Desde quando ele é legal com as pessoas? -- Ela pergunta e se senta na cadeira na minha frente, provavelmente ela já tinha comido mas continuava à comer.

-- Não sei, ele apenas foi legal porque eu estava em choque talvez. -- Falo dando de ombros.

(...)

P.o.v's Kang Mi Rae
Estava ouvindo música na cafeteira enquanto terminava minha redação de gramática coreana e então percebo que algumas garotas passam por mim e me observam.

-- Caralho, estou tão bonita assim? -- Acabo falando em voz alta fazendo a garota que me olhava desviar o olhar.

-- MI RAE-AH!! -- Olho para trás e é a Tae Chan.

-- Amor eu te amo, mas se você gritar meu nome de novo... Eu te mato. -- Falo sorrindo envergonhada.

-- Ai meu deus... Você não viu ainda?!? -- Ela pergunta eufórica e eu continuo com minha cara de cu. -- Olha oque Jackson gostoso Wang postou.

-- Quem? -- Pergunto enquanto ela me da o celular dela.

@WangJC

É normal uma garota ficar bonita admirando bolhas de sabão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É normal uma garota ficar bonita admirando bolhas de sabão?

❤1.540.037 💬970.838

Postado há 55 minutos.
-----------------------------------------

-- Que filho da puta!! Quem é esse garoto? Como ele tirou essa foto? Quando que eu não vi? PORQUE ESSE FILHA DA PUTA É FAMOSO?? -- Óbvio que estava um pouco irritada, mas ao mesmo tempo estava com um pouco de vergonha, era por isso que as garotas estavam me olhando?

Life Is Good, You Just Need To SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora