Why the fucking Challenge?

7 0 0
                                    

P.o.v's Moon Tae Chan
Eu estava esperando os meninos finalmente decidir o que vão fazer. Nós estávamos bem mais próximo já que tinha se passado meses desde que nos conhecemos.

-- Vocês vem para minha casa para ficar PULANDO PELA CASA PORRA?! MEU SOFÁ MARK TUAN, MINHA CAMA MI RAE. -- Me assusto com o grito de Jinyoung e apoio minha cabeça no ombro de JB.

-- IXII tá irritadinho Júnior? -- Mark zoa ele.

-- Tá blavinho Juniorzinho? -- Mi Rae provoca.

-- EU VOU DAR NA CARA DE VOCÊS DOIS SE NÃO PARAREM!! Você também Wang Jackson. -- Jinyoung grita novamente e começa a correr atrás daquelas pestes.

-- KANG MI RAE VOCÊ MUDOU DEMAIS DEPOIS DE COMEÇAR A ANDAR COM O MARK E O JACKSON. -- Jinyoung grita e pula em cima do Jackson batendo nele.

-- EU APRENDI COM VOCÊS CARALHO. -- Mi Rae grita do quarto.

-- ORRAS JIN, EU NÃO DEIXAVA ELA FALAR ASSIM. -- Yugyeom grita.

-- Chega, vamos fazer uma brincadeira? -- YoungJae fala pegando uma garrafa de tequila e a outra de Whisky.

-- Opa, qual a brincadeira garganta de ouro? -- Jackson fala ficando ao lado.

-- Vocês duas são boas bebendo? -- YoungJae pergunta para mim que estava apoiada no ombro de JB e para Mi Rae que estava em uma pequena lutinha com JinYoung.

-- Eu sou! -- Levanto indo até ele.

-- Eu também. -- Mi Rae fala pulando o sofá.

-- Também quero beber. -- Yugyeom fala.

-- Eu e o Yugyeom contra Mi Rae e Moon. Pode ser? -- YoungJae fala e eu concordo juntos com os três.

-- Vamos deixar mais interessante esse jogo? -- BamBam fala sorrindo de lado. -- Se empatar podemos bater na bunda dos 4, se os meninos ganharem eles podem beijar vocês duas e se as meninas ganharem elas escolhem oque fazer. -- BamBam fala sorrindo.

-- Beleza. -- Falo separando as bebidas, metade em cada copo.

-- Vamos começar pequena. -- YoungJae fala para mim pegando o copo, fazemos o mesmo e logo que BamBam fala começamos a beber.

Eu e a Mi Rae bebemos a tequila e os meninos beberam o Whisky, eu sentia a bebida queimar pela minha garganta mas não era uma coisa ruim a sensação boa só aumentava a medida que eu virava aquele copo, sabíamos que os meninos estavam com a bebida mais forte mas tequila é meu ponto fraco.

-- Wow, olha essa Mi Rae virando o copo. -- Jinyoung brinca, eu e Mi Rae começamos uma dançinha enquanto termina o copo.

Quando percebo tinha terminado o copo junto a Mi Rae, fazemos um Hi-five e logo a Mi Rae arrota fazendo todos rirem.

-- Puta merda, terminamos dois segundos depois de vocês. -- YoungJae fala fazendo bico.

-- Que foi queria sua recompensa? -- Pergunto e ele afirma sem pensar duas vezes. -- Eu ganhei certo? Eu posso escolher né?

-- Sim Moon. -- BamBam afirma e eu vou até o YoungJae e beijo ele, no começo ele fica sem reação mais logo me retribui. -- WOOOOOWWW.

Ouço os meninos zuarem enquanto nos beijamos, mas não paramos nosso beijo, pelo contrário, YoungJae continuou e aprofundou nosso beijo pedindo passagem para sua língua, ele me encosta na bancada atrás de mim.

-- Eitaaaaa, era beijo ou transa com YoungJae? -- Yugyeom grita mas eu não dou muita importância.

-- Acho que era transa. -- BamBam ri.

Life Is Good, You Just Need To SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora