Cap 1 - Alive

1K 57 63
                                    

     O barulho de sirene predominava as ruas.
     Todos sabiam o que tinha acontecido. Viram no jornal.
     Na ambulância, um garoto de 21 anos inconsciente, respirando por milhares de aparelhos e com vários ossos quebrados. Sua vida estava em risco.
     Ele sabia que Sadie estava ali. Mesmo desacordado, ele conseguia sentir seu cheiro, sua essência, seu toque, suas lágrimas caindo sobre seus braços, seus sussurros. Ele sentia a tristeza dela.
     A ruiva segurava suas mãos enquanto chorava silenciosamente. Ele realmente gostaria de corresponder a seu toque, mas mal tinha forças para respirar, imagine segurar as mãos de sua garota.
Alguns minutos se passaram e ele foi levado à UTI, estava em estado grave. Aliás, caiu de um prédio de 12 andares, ele ainda ter seu coração bombeando sangue era uma surpresa. Talvez a medicina poderia explicar, mas não temos tempo para isso.

Dias, até semanas se passaram e ele continuava internado. Sadie não saía da sala de espera em nenhum momento. Estava há muito tempo de alimentando de comidas hospitalares retiradas das máquinas. Barrinhas de cereais e alguns salgadinhos era tudo o que comia. As pessoas a viam como louca. Ela basicamente morava no hospital. Ia para casa apenas para tomar banho e trocar de roupas, mas saia o mais rápido o possível. Mesmo não estando tocando em seu Noah, estava a metros de distância dele, o que já era o suficiente.

— Senhorita Sink? — um médico a acordou gentilmente.

— Sim? — se espreguiçou.

— O paciente está acordado, tivemos que sedá-lo por semanas enquanto seus batimentos ainda estavam instáveis pela cirurgia.

— Meu Noah tá acordado!? — levantou rapidamente sorrindo.

— Sim, está. A primeira coisa que disse quando acordou foi "preciso ver a Sadie."— sorriu para a garota. — Quarto 122.

— Obrigada! — saiu correndo para o quarto.

   Ao chegar, viu Noah mudando os canais da televisão.

— Noah! — lágrimas insistentes caíram de seus olhos ao ver que seu baixinho estava bem. — Lembra que eu te prometo que ia voltar? Eu sempre vou cumprir uma promessa não importa quanto tempo demore! — o abraçou.

— Sadie! Eu vou sair daqui vivo! Eu não acredito que você realmente voltou. — chorou também enquanto abraçava sua namorada.

— Eu voltei... E nunca mais vou embora. — sorriu o beijando.

O primeiro beijo dos dois... O primeiro em quase 5 anos de distância e sofrimento. Como eles sentiam falta de seus toques, de seus gostos, de seus carinhos.. Como sentiam falta de toda a corrente elétrica e de como seus corações palpitavam fortemente quando se viam... Eles sentiam falta apenas um do outro.

"""""""""""""""""""""""""""""""""
EU VOLTEEEEEEEEEI

espero que tenham gostado

foi curtinho? FOOOI

mas vai ter mais no próximo (olhem a descrição da fanfic)

VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO DO PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA

— Xeróquenugget

"""""""""""""""""""""""""""""""""

Stupid Love 2 | SoahOnde histórias criam vida. Descubra agora